Em observação, no Condominio do Edifício Santa Fé - 26
Hoje é domingo. São 16h05. Estou no Condomínio do Edifício Santa Fé, sentada na portaria, na escada. Ao meu lado direito, uma parede de tijolos vermelhos. Ao meu lado esquerdo, a escada por onde as pessoas sobem e descem. O celular bipa. Notificação do Uber. Na minha frente, um vão por onde as pessoas passam. O celular bipa. Notificação do Uber. Um homem passa ao meu lado esquerdo. Uma mulher passa ao meu lado esquerdo. Uma mulher passa ao meu lado esquerdo. - Boa tarde, Francisco. Tá bem, obrigada. Por favor, obrigada. Francisco passa ao meu lado esquerdo.