Em observação, no Condominio do Edifício Santa Fé - 26

Hoje é domingo. São 16h05.

Estou no Condomínio do Edifício Santa Fé, sentada na portaria, na escada.

Ao meu lado direito, uma parede de tijolos vermelhos. Ao meu lado esquerdo, a escada por onde as pessoas sobem e descem.

O celular bipa. Notificação do Uber.

Na minha frente, um vão por onde as pessoas passam.

O celular bipa. Notificação do Uber.

Um homem passa ao meu lado esquerdo.

Uma mulher passa ao meu lado esquerdo.

Uma mulher passa ao meu lado esquerdo.

- Boa tarde, Francisco. Tá bem, obrigada. Por favor, obrigada.

Francisco passa ao meu lado esquerdo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em observação, no ônibus - 469

Em observação, na Smart Fit - 278

Em observação, no ônibus - 471