Em observação, no Condominio do Edifício Santa Fé - 26
Hoje é domingo. São 16h05.
Estou no Condomínio do Edifício Santa Fé, sentada na portaria, na escada.
Ao meu lado direito, uma parede de tijolos vermelhos. Ao meu lado esquerdo, a escada por onde as pessoas sobem e descem.
O celular bipa. Notificação do Uber.
Na minha frente, um vão por onde as pessoas passam.
O celular bipa. Notificação do Uber.
Um homem passa ao meu lado esquerdo.
Uma mulher passa ao meu lado esquerdo.
Uma mulher passa ao meu lado esquerdo.
- Boa tarde, Francisco. Tá bem, obrigada. Por favor, obrigada.
Francisco passa ao meu lado esquerdo.
Comentários
Postar um comentário