Em observação, no Edifício Princesa Isabel
Hoje é quinta-feira. São 17h04.
Estou no Edifício Princesa Isabel, sentada na portaria, ao lado de fora.
Ao meu lado direito, um banco vazio. Ao meu lado esquerdo, uma lixeira preta e um vão por onde as pessoas passam. Na minha frente, um vão por onde as pessoas passam.
O celular bipa. Notificação do Uber. Bipa novamente. WhatsApp do Lucas. Bipa novamente. Notificação do Uber.
Um homem passa na minha frente carregando uma mochila preta.
Comentários
Postar um comentário