Em observação, no Edifício Princesa Isabel

Hoje é quinta-feira. São 17h04.

Estou no Edifício Princesa Isabel, sentada na portaria, ao lado de fora. 

Ao meu lado direito, um banco vazio. Ao meu lado esquerdo, uma lixeira preta e um vão por onde as pessoas passam. Na minha frente, um vão por onde as pessoas passam.

O celular bipa. Notificação do Uber. Bipa novamente. WhatsApp do Lucas. Bipa novamente. Notificação do Uber.

Um homem passa na minha frente carregando uma mochila preta.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em observação, no ônibus - 469

Em observação, na Smart Fit - 278

Em observação, no ônibus - 471