Dia 8 - Smart-Fit - Selfie
O dia começou cheio (e feliz). Saí de casa às 7h20.
Tive nutricionista e endocrinologista. Meus exames estão todos lindos e ótimos. Ambas me suplementaram em algumas coisas (transferrina, vitamina D, proteína, etc.) A proteína é aquela pra comprar em lojas de produtos de atletas, e tomar pós-treino. Indicação da nutricionista, portanto. Não estou usando sem acompanhamento. Não comprei nada por falta de tempo (ainda).
Cheguei à Smart Fit por volta de 15h. Tarde, pois ainda voltaria para casa, para COMEÇAR a trabalhar.
Fiz 35 min de bicicleta e percorri quase 15 km. Cantei e dei uma dançadinha de leve.
Não usei a faixa do cabelo hoje (e acho que vou preferir arcos, que eu tenho vários...), mas eu estava penteada (vim direto do trabalho, e não ventou...)
Quando acabei da bicicleta, resolvi caminhar / correr um pouco. Escolhi uma esteira vazia e caminhei na "velocidade" (é isso?) 6.0. Ao meu lado, uma esteira vazia. Do outro lado, uma moça caminhava em 5.5. Ou seja: eu estava mais veloz que ela.
Eventualmente, eu corria a 7.2. E aí me sentia Forrest Gump, mais veloz que a moça a duas esteiras de mim. E ficava entre 6.0 e 7.2.
Só que veio uma moça negra, linda, com o cabelo estilo Jackson-Five, preso estilosamente. E parou na esteira entre eu e a moça do 5.5.
Ela ficou 10 segundos na esteira e já estava correndo a 8.5. Ou seja: a moça me passou. E eu me senti aquele animal peçonhento que se arrasta. Tive vontade de piscar pra ela e dizer:
- Mas acabei de fazer 15 km na bicicleta, tá?
Então, quando eu fiz 1 km (em 12 min) na esteira, eu resolvi parar tudo, e ir embora. Porque, pra ser humilhada, bastam 12 minutos.
O saldo de hoje foi:
- Não descabelei.
- Estava maquiada, suei, mas a maquiagem ficou ok.
- Cantei. Dancei (só na bicicleta).
- Consegui andar normal até em casa, pós-academia.
- As pernas doeram menos; e doem menos.
Comentários
Postar um comentário