Em observação, no Shopping Boulevard Rio

Hoje é sábado. São 13:29h.

Estou no Shopping Boulevard Rio, sentada à mesa.

Ao meu lado esquerdo, minha mochila em cima do banco. Na minha frente, uma cadeira vazia. Ao meu lado direito, um corredor por onde as pessoas passam.

Um homem.

Um homem passa.

Uma mulher passa.

Uma mulher passa carregando.

Um homem passa.

Uma mulher passa.

Um homem passa carregando um carrinho de neném, com um menino dentro. Passa novamente.

Um homem passa.

Um homem passa.

Duas mulheres passam.

Uma mulher passa.

Um homem passa.

Uma menina passa.

Uma mulher passa carregando uma bandeja. É branca, magra, baixa.

Um homem passa.

Um homem passa carregando.

Uma mulher passa.

Um homem.

Uma mulher passa carregando uma bandeja.

Um homem passa.

Um homem passa carregando.

Um homem.

Um homem passa. É negro, baixo, magro, cabelo raspado.

Um homem passa. É moreno, magro, alto, cabelo curto e grisalho.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em observação, na Smart Fit - 161

Em observação, no salão Maria Bonita - 8

Em observação, no Uber - 170