Postagens

Mostrando postagens de setembro, 2016

Em observação, no Infnet - 30

Hoje é terça feira. São 18:57h. Estou no INFNET, sentada no segundo andar. Ao meu lado direito, parede. Ao meu lado esquerdo, uma cadeira vazia. Na minha frente, um vão por onde as pessoas passam.

Em observação, no Infnet - 29

Hoje é segunda, são 19:06h. Estou no INFNET, sentada no segundo andar. Ao meu lado direito, parede. Ao meu lado esquerdo, uma cadeira com minha mochila em cima. Na minha frente, um vão por onde as pessoas passam. Um homem passa na minha frente. Um homem passa na minha frente. Um homem passa na minha frente.

Em observação, na Rua Uruguaiana - 13

Hoje é sexta feira. São 06:49h. Estou na rua Uruguaiana, sentada em um banco. Ao meu lado esquerdo, um vão por onde as pessoas passam. Na minha frente, a rua por onde as pessoas e os veículos passam. Ao meu lado direito, um homem sentado. Ele é mulato, magro, cabelo preto. Um homem na moto passa na minha frente.

Em observação, no Psicologia e Coaching - 233

Hoje é quinta feira. São 07:43h. Estou no consultório Psicologia e Coaching, sentada à mesa. Ao meu lado direito, uma porta aberta. Ao meu lado esquerdo, uma cadeira vazia. Na minha frente, uma cadeira vazia. Por aqui, luzes acesas e tudo silencioso.

Em observação, no Psicologia e Coaching - 234

Hoje é terça-feira. São 08:35h. Estou no consultório Psicologia e Coaching, sentada à mesa. Ao meu lado direito, uma porta aberta. Ao meu lado esquerdo, uma cadeira vazia. Na minha frente, uma cadeira vazia. Por aqui, luzes acesas e tudo silencioso. Agora são 19:52h. Estou no mesmo local. Por aqui, luzes acesas e tudo silencioso. O celular bipa. Whatsapp da Luana. Volto ao silêncio.

Em observação, no Psicologia e Coaching - 232

Hoje é segunda-feira. São 09:11h. Estou no consultório Psicologia e Coaching, sentada à mesa. Ao meu lado direito, uma porta aberta. Ao meu lado esquerdo, uma cadeira vazia. Na minha frente, uma cadeira vazia. Por aqui, luzes apagadas e tudo silencioso. - Bom dia, Sérgio. Tudo, e você? Paciente chegou.

Em observação, na Rua Uruguaiana - 12

Hoje é terça feira. São 06:50h. Estou na rua Uruguaiana, sentada em um banco. Ao meu lado direito, uma vão por onde as pessoas passam. Ao meu lado esquerdo, um banco vazio. Na minha frente, a rua por onde as pessoas e veículos passam.

Em observação, no Psicologia e Coaching - 231

Hoje é sábado. São 16:05h. Estou no consultório Psicologia e Coaching, sentada à mesa. Ao meu lado direito, uma porta aberta. Ao meu lado esquerdo, uma cadeira vazia. Na minha frente, uma cadeira vazia. Por aqui, luzes acesas e tudo silencioso. O celular bipa. E-mail que chegou. Volto ao silêncio.

Em observação, no Psicologia e Coaching - 230

Hoje é sexta feira. São 08h. Estou no consultório Psicologia e Coaching, sentada à mesa. Ao meu lado direito, uma porta aberta. Ao meu lado esquerdo, uma cadeira vazia. Na minha frente, uma cadeira vazia. Por aqui, luzes acesas e tudo silencioso.

Em observação, na rua Uruguaiana - 11

Hoje é quinta feira. São 06:45h. Estou na rua Uruguaiana, sentada em um banco. Ao meu lado esquerdo, um vão por onde as pessoas passam. Na minha frente, a rua por onde as pessoas e veículos passam. Ao meu lado direito, um homem sentado. Ele é mulato, um pouco gordo, cabelo grisalho e usa óculos. Veste sapato preto, calça jeans, blusa social quadriculada lilás. Está vendo algo no seu celular. Uma moto com um casal em cima passa na minha frente. Uma moto passa. Um táxi passa na minha frente. O homem ao meu lado direito guarda o celular. Suspira. Passa as mãos nas pernas.

Em observação, no Psicologia e Coaching - 229

Hoje é quarta feira. São 18:59h. Estou no consultório Psicologia e Coaching, sentada na recepção. Ao meu lado direito, parede. Ao meu lado esquerdo, uma cadeira vazia. Por aqui, luzes acesas. Fernando sai da sala. - Oi, boa noite.

Em observação, no Psicologia e Coaching - 228

Hoje é segunda feira. São 07:13h. Estou no consultório Psicologia e Coaching, sentada à mesa. Ao meu lado direito, uma porta aberta. Ao meu lado esquerdo, uma cadeira vazia. Na minha frente, uma cadeira vazia. Por aqui, luzes acesas e tudo silencioso. Paciente chegou. Agora são 07:43h. Estou no mesmo local. Por aqui, luzes acesas e tudo silencioso. O celular bipa. E-mail que chegou. Volto ao silêncio. Agora são 19:50h. Estou no mesmo local. Por aqui, luzes acesas e tudo silencioso.

Em observação, no Infnet - 28

Hoje é sexta-feira. São 15:10h. Estou no INFNET, sentada no Auditório, no segundo andar. Ao meu lado esquerdo, um vão por onde as pessoas passam. Elaine passa. Michelle passa. Na minha frente, uma cadeira vazia. Ao meu lado direito, a Maria Eduarda sentada. Thays senta na minha frente. Ela é branca, magra. Natália passa. Fábio passa ao meu lado esquerdo. Ele é mulato. Raphael passa. Um funcionário passa ao meu lado esquerdo. Maxwell passa. Jedson passa ao meu lado esquerdo. Maria Eduarda bate palma. - Max. Max. Max. Vai, Max. Max passa ao meu lado esquerdo. Eduardo passa ao meu lado esquerdo. Ele é branco, alto, magro. Walace passa ao meu lado esquerdo. Ele é branco, magro, alto. Veste calça. Maria Eduarda ri. Marcelo e Thuany passam ao meu lado esquerdo. Ingrid, Fernanda e Joana passam ao meu lado esquerdo. Débora passa. Uma mulher passa ao meu lado esquerdo. ...

Em observação, no Psicologia e Coaching - 227

Hoje é terça feira. São 19:56h Estou no consultório Psicologia e Coaching, sentada à mesa. Ao meu lado direito, uma porta aberta. Ao meu lado esquerdo, uma cadeira vazia. Na minha frente, uma cadeira vazia. Por aqui, luzes acesas e tudo silencioso. O celular bipa. Inbox da Simone. Volto ao silêncio. O celular bipa. Inbox da Simone. Volto ao silêncio. O celular bipa. Inbox da Simone. Paciente chegou.

Em observação, na Rua Uruguaiana - 10

​ Hoje é segunda feira. São 06:44h. Estou na rua Uruguaiana, sentada em um banco. Ao meu lado direito, o banco vazio. Ao meu lado esquerdo, um vão por onde as pessoas passam. Na minha frente, a calçada por onde as pessoas passam. Um homem. Um homem passa na minha frente. É negro, alto, magro. Carrega uma mochila. Um homem passa na minha frente. É mulato, magro, baixo. O celular bipa. Um homem passa na minha frente. É mulato, baixo. Um homem passa na minha frente. É mulato, magro. Uma mulher passa na minha frente. É mulata. Um homem passa na minha frente. É negro, alto, gordo. Carrega uma mochila  nas costas. Um homem passa na minha frente. É mulato, magro, algo. Carrega. Uma mulher passa na minha frente. É mulata, magra, baixa. Um homem passa na minha frente falando ao celular. É negro, alto, magro. Uma mulher. Um homem. Uma mulher. Um homem passa na minha frente. Um home...

Em observação, no Psicologia e Coaching - 226

Hoje é sábado. São 10:14h. Estou no consultório Psicologia e Coaching, sentada à mesa. Ao meu lado direito, uma porta aberta. Ao meu lado esquerdo, uma cadeira vazia. Na minha frente, uma cadeira vazia. Por aqui, luzes apagadas e tudo silencioso. O celular bipa. Whatsapp do grupo Macumbeiros online. Volto ao silêncio. O celular bipa. E-mail da Thuanny. O celular bipa. Whatsapp do grupo Macumbeiros online. Volto ao silêncio. O celular bipa. Whatsapp do André. Volto ao silêncio. O celular bipa. Whatsapp do Nilo Sérgio. Volto ao silêncio. O celular bipa. Whatsapp do grupo Macumbeiros online. Volto ao silêncio.

Em observação, no Infnet - 27

Hoje é sexta feira. São 10:05h. Estou no Infnet, na sala de reuniões, no 4º andar da ECDD. Estou sentada à mesa. Ao meu lado direito, parede. Ao meu lado esquerdo, uma janela. Na minha frente, duas cadeiras vazias. Por aqui, luzes acesas e tudo silencioso. O celular bipa. Whatsapp da Amanda. Volto ao silêncio. - Tou esperando a Eugênia. Já falei com ela. Obrigada, Adriana! Volto ao silêncio. O celular bipa. Whatsapp da Cláudia. Whatsapp da Amanda. Volto ao silêncio.

Em observação, no Psicologia e Coaching - 225

Hoje é quinta feira. São 07:58h. Estou no consultório Psicologia e Coaching, sentada à mesa. Ao meu lado direito, uma porta aberta. Ao meu lado esquerdo, uma cadeira vazia. Na minha frente, uma cadeira vazia. Por aqui, luzes acesas e tudo silencioso. O celular bipa. Notificação da agenda. - Bom dia. Volto ao silêncio.