Em observação, no Infnet - 188

Hoje é quarta-feira. São 12:27.

Estou no Infnet, sentada à mesa, no DPED.

Ao meu lado direito, um vão por onde as pessoas passam. Ao meu lado esquerdo, minha mochila e um saco de lixo no chão. Na minha frente, uma mesa com um computador em cima e a cadeira preta da Valesca vazia.

- Não ouvi. Tá ótimo. Muito obrigada. Pode desplugar o meu carregador ali se der, ó.

Valesca passa ao meu lado direito. Veste uma saia preta e branca estampada, uma blusa rosa. 

- Brigada. Cuidado só com a minha mesa, mulher. 

Valesca passa ao meu lado direito. Veste uma saia preta e branca estampada, uma blusa rosa. Usa óculos e relógio no pulso esquerdo. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em observação, na Smart Fit - 161

Em observação, no salão Maria Bonita - 8

Em observação, no salão Maria Bonita - 17