Em observação, no CEPEM

Hoje é sexta-feira. São 08h59.

Estou na CEPEM, sentada na recepção.

Ao meu lado direito, uma cadeira vazia. Ao meu lado esquerdo, André sentado, com uma mochila preta no colo. Esta mexendo no celular, que é um Samsung. Veste calça jeans, blusa Polo azul, tênis preto. Usa máscara preta, relógio. Esta mexendo no WhatsApp.

Na minha frente, uma cadeira vazia.

O celular bipa. WhatsApp da Viviane.

- O que que você falou, amor? Ah sim. Porque esta de ladinho e eu não consigo ler. Com quem você esta falando? Lê sim.

Eu rio.

O celular bipa. WhatsApp da Viviane.

- Legal. Da próxima vez que ela vier?

O celular bipa. WhatsApp da Viviane. Bipa novamente. WhatsApp do Vibe Saúde. Bipa novamente. WhatsApp da Viviane.

Uma mulher senta na cadeira na minha frente. É negra, magra e baixa. Tem o cabelo curto e liso, preso em um rabo de cavalo. Veste uma blusa sem manga azul Marinho listrada com branco. Usa brincos argola dourado. Usa máscara branca. E tem uma bolsa preta transpassada. Ela se chama Rosemary. Levanta e sai. Agora, na minha frente, uma cadeira vazia.

Rogério passa na minha frente.

- André levanta e senta novamente.

- Muito fofo né? Sim.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em observação, na Smart Fit - 161

Em observação, no salão Maria Bonita - 8

Em observação, no salão Maria Bonita - 17