Em observação, no CEPEM - 2

Uma mulher passa na minha frente carregando uma garrafinha e uma bolsa bege. Ela é branca, magra, tem o cabelo branco e curto. Veste calça preta estampada, blusa branca. Usa óculos preto e máscara branca. Calça uma sapatilha cor de laranja. 

Hoje é sexta-feira. São 07h39.

Estou no CEPEM, sentada na recepção. 

Ao meu lado direito, uma cadeira bege vazia. Ao meu lado esquerdo, uma cadeira bege vazia. Na minha frente, um vão por onde as pessoas passam.

Um homem passa na minha frente carregando um celular.  

Agora são 07h56.

Estou sentada em outra recepção. 

Ao meu lado direito, uma cadeira bege vazia. Ao meu lado esquerdo, um vão por onde as pessoas passam. Na minha frente, um vão por onde as pessoas passam. 

O celular bipa. Notificação da agenda. Bipa novamente. E-mail do Twitter que chegou. 

Karen passa ao meu lado esquerdo carregando uma bolsa preta. 

Uma mulher passa ao meu lado esquerdo. 

O celular bipa. WhatsApp da Isabel.

Uma mulher passa na minha frente carregando uma bolsa de pano colorida. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em observação, na Smart Fit - 161

Em observação, no salão Maria Bonita - 8

Em observação, no salão Maria Bonita - 17