Em observação, no Uber - 60

- Tudo bem, Elber? Bom dia. 

O celular bipa. Notificação da agenda. 

Hoje é segunda-feira. São 10h30.

Estou no Uber, sentada. 

Ao meu lado direito, porta fechada e janela aberta. Ao meu lado esquerdo, um banco vazio. Na minha frente, um banco vazio. 

O celular bipa. WhatsApp da Débora. Bipa novamente. Despertador que toca. Bipa novamente. WhatsApp da Débora. Bipa novamente. Notificação do Ifood. 

- Eu vou ficar na esquina da Treze de Maio, tá, Elber. Por favor. Pode sim, claro. Quanto eu te devo? Você tem dez? Porque aí eu te dou 24. Posso te encher de moedas? Posso abrir aqui? Muito obrigada. Fica com Deus.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em observação, na Smart Fit - 161

Em observação, no salão Maria Bonita - 8

Em observação, no salão Maria Bonita - 17