Em observação, na Gauísa - 21

Hoje é domingo. São 13h43.

Estou na Gauísa, sentada no terreiro.

Ao meu lado direito, um banco vazio. Ao meu lado esquerdo, um vão por onde as pessoas passam. Na minha frente, Thamyres sentada. Ela veste saia branca, blusa branca e guia transparente, transpassada no corpo.

Um homem passa ao meu lado esquerdo. Ele é branco, magro e alto.

Um homem passa ao meu lado esquerdo carregando uma máquina fotográfica. Ele é branco, magro e alto. Tem o cabelo curto, branco e liso. Veste calça branca.

Ariana passa ao meu lado esquerdo.

Um homem passa ao meu lado esquerdo.

Um homem passa ao meu lado esquerdo.

Sandro passa ao meu lado esquerdo.

Lilian passa ao meu lado esquerdo.

Jonathan passa ao meu lado esquerdo.

Lilian senta ao meu lado direito.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em observação, na Smart Fit - 161

Em observação, no salão Maria Bonita - 8

Em observação, no salão Maria Bonita - 17