Em observação, no Psicologia e Coaching - 68

Hoje é quinta-feira. São 17h50.

Estou no consultório Psicologia & Coaching, sentada à mesa.

Ao meu lado direito, parede. Ao meu lado esquerdo, um móvel com minha mochila em cima. Na minha frente, Adriana(*) faz redação.

Adriana(*) é negra, alta, um pouco acima do peso, cabelo curto, preto, crespo (ao natural). Veste um vestido preto, justo, um colar de prata. E está séria e silenciosa, fazendo a redação. Coça a cabeça. Volta a fazer a redação. Coça a orelha, lê o que já escreveu. Volta a fazer a redação.

Ela vira a folha para escrever no verso.

- Não, escreve na outra.

Ela resmunga alguma coisa e escreve na outra. Continua fazendo a redação. Nós duas silenciosas. Adriana(*) tosse. Estala a língua. Volta a fazer a redação, em silêncio. Resmunga alguma coisa. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em observação, no salão Maria Bonita - 8

Em observação, no Uber - 170

Em observação, na Mastermed