Em observação, na Herbalife - 2

Hoje é terça feira. São 13:13.

Estou no Espaço Vida Saudável, sentada.

Ao meu lado direito, uma mulher sentada. Ao meu lado esquerdo, uma mulher sentada. Levantou. Na minha frente, um vão por onde as pessoas passam.

Uma mulher passa na minha frente

- Tou gripada. Aí dá lisura.

Uma mulher senta ao meu lado esquerdo. É branca, alta, meio gordinha.

Uma mulher passa na minha frente. É branca, baixa, magra. Tem cabelo castanho, liso, comprido. Veste calça jeans.

A mulher ao meu lado direito levanta.

Uma mulher passa na minha frente. É branca, baixa. Passa novamente. Tem cabelo castanho.

André chegou.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em observação, no salão Maria Bonita - 8

Em observação, na Casa de Portugal - 4

Em observação, na Mastermed