Em observação, na Smart Fit - 7

Hoje é quinta feira. São 11:20.

Estou na Smart Fit, sentada à mesa.

Ao meu lado direito, um bebedouro. Ao meu lado esquerdo, uma cadeira vazia. Na minha frente, um corredor por onde as pessoas passam.

Uma mulher senta ao meu lado esquerdo. É branca, baixa, magra, cabelo preto, liso e comprido. Veste short e blusa pretas, tênis cinza. Mexe no celular, que é um iPhone. Passa na minha frente.

Uma mulher bebe água no bebedouro ao meu lado direito. É branca, baixa.

Um homem senta ao meu lado esquerdo. É branco, baixo, magro. Cabelo castanho curto. Veste bermuda e blusa azul. Carrega uma garrafa azul na mão.

Uma mulher passa na minha frente. É branca, baixa, magra.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em observação, no salão Maria Bonita - 8

Em observação, na Casa de Portugal - 4

Em observação, na Mastermed