Em observação, no Mc Donalds

Hoje é sábado. São 15:18h.

Estou no Mc Donalds, sentada à mesa.

Ao meu lado direito, um corredor por onde as pessoas passam. Ao meu lado esquerdo, uma cadeira com minha mochila em cima. Na minha frente, uma cadeira vazia.

Um homem passa ao meu lado direito. É branco, baixo, magro. Veste camiseta cinza, bermuda verde e tênis cinza.

Um funcionário passa ao meu lado direito carregando uma vassoura. Passa novamente. Ele é negro, magro, alto. Veste calça jeans, blusa cinza, listrada.

Um homem passa ao meu lado direito. É branco.

O celular bipa. Whatsapp do André.

Um funcionário passa. Passa novamente ao meu lado direito. É negro.

O celular bipa. Whatsapp do André.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em observação, na Smart Fit - 161

Em observação, no salão Maria Bonita - 8

Em observação, no Uber - 170