Em observação, na dentista - 10

Hoje é sexta. São 08:02h.

Estou na dentista, sentada na recepção.

Ao meu lado direito, uma mulher sentada, segurando o celular, com fones de ouvido. É branca, magra, cabelo castanho, comprido. Veste short jeans, blusa laranja e tênis bege. Ao meu lado esquerdo, uma mulher sentada, segurando o celular e com a bolsa bege no colo. É branca, gorda, cabelo preto, preso. Veste calça jeans, blusa estampada, sapatilha bege. Na minha frente, um corredor por onde as pessoas passam.

-Andreia? Diminui, por favor?

A mulher do meu lado direito diminui o fone de ouvido. Coça a perna. Tem as pernas cruzadas.

- Deixa eu abrir, que a garota não tá aqui.

A mulher ao meu lado esquerdo levanta.

Doutora Paula passa na minha frente.

A mulher ao meu lado esquerdo senta.

Cristiane passa na minha frente.

- Oi Luana. Tudo bem?

- Oi Cris. Tudo, e você?

- Tudo bem.

Doutora Paula passa na minha frente. Passa novamente.

A mulher do meu lado esquerdo levanta e passa na minha frente.

A mulher ao meu lado direito levanta.

Doutora Paula e Cristiane passam na minha frente.

Cristiane passa na minha frente. Ela é morena, alta, magra, cabelo curto, liso e castanho. Veste blusa e calça vermelha, como um uniforme. Passa novamente carregando uma pasta. Passa novamente.

- Bom dia.

- Bom dia.

Um homem passa na minha frente.

Cristiane passa na minha frente. Passa novamente.

Um homem passa na minha frente. Passa novamente. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em observação, no salão Maria Bonita - 8

Em observação, no Uber - 170

Em observação, na Mastermed