Em observação na Luciana Amaral Cabeleireiros

Hoje é sábado. São 09:12h.

Estou no salão Luciana Amaral Cabeleireiros, sentada do lado de fora.

Ao meu lado direito, um banco vazio. Ao meu lado esquerdo, minha mochila. Na minha frente, um vão por onde as pessoas passam.

Lourdes se aproxima do meu lado esquerdo.

- Digo. Deixa eu ver aqui, da licença. Não sei te dizer. Perai. Tá seguindo sim. Isso. São sugestões.

O celular bipa. Email que chegou.

- Bom dia. Posso entrar também?

Agora estou sentada em uma poltrona.

Ao meu lado direito, coisas de cabeleireiro. Ao meu lado esquerdo, uma poltrona com duas almofadas em cima. Na minha frente, um vão por onde as pessoas passam.

- Bom dia. Oi, Moi.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em observação, na Smart Fit - 161

Em observação, no salão Maria Bonita - 8

Em observação, no Uber - 170