Em observação, no Infnet - 23

Hoje é quarta-feira. São 12:20h

Estou no Infnet, na sala de reuniões, no 4º andar da ECDD. Estou sentada à mesa.

Ao meu lado direito, uma cadeira vazia. Ao meu lado esquerdo, uma janela fechada. Na minha frente, uma cadeira vazia.

Por aqui, luzes apagadas e tudo silencioso.

O celular bipa. Hangout da Thays.

Volto ao silêncio.

O celular bipa. Hangout da Thays.

Pablo e Maria Eugênia entram. E saem.

O celular bipa. E-mail que chegou.

Volto ao silêncio.

- Tá bom. Aonde você está? Isso. Tá ótimo. Muito obrigada. Oi, tudo e você? Tudo bem. Pode deixar aberto. Não. Já chegou, mas está aguardando o amigo. Obrigada!




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em observação, no salão Maria Bonita - 8

Em observação, na Mastermed

Em observação, na Casa de Portugal - 4