Em observação, no Infnet - 76

Hoje é sexta feira. São 14:00.

Estou no Infnet, sentada no segundo andar.

Ao meu lado direito, parede. Ao meu lado esquerdo, um banco vazio. Na minha frente, um vão por onde as pessoas passam.

- Olá, tudo bem? Tchau!

Núria passa na minha frente.

- Oi.

- Olá, tudo bem?

- Tudo.

Uma mulher passa na minha frente carregando uma bolsa e falando ao celular.

Um homem passa na minha frente carregando um carrinho.

- Olá.

- Boa tarde.

Um homem passa na minha frente carregando um carrinho.

O celular bipa.

Uma mulher passa na minha frente carregando uma bolsa e o celular. É branca.

Glelson passa na minha frente. Ele é branco.

Um homem passa na minha frente. É branco, alto.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em observação, na Smart Fit - 161

Em observação, no salão Maria Bonita - 8

Em observação, no salão Maria Bonita - 17