Em observação, no Infnet - 77

Hoje é terça feira. São 12:50.

Estou no Infnet, sentada no segundo andar.

Ao meu lado direito, parede. Ao meu lado esquerdo, um banco vazio. Na minha frente, um vão por onde as pessoas passam.

Um homem passa na minha frente.

O celular bipa. Whatsapp do grupo CEPAC gente.

- Olá.

- Olá.

Núria passa na minha frente.

- Olá. Tudo bom, graças a Deus.

Professor Alexandre passa na minha frente.

- E aí... E aí...

Jéssica passa e pára ao meu lado direito.

Thiago e um homem.

- Oi Renato, tudo bem?

Renato passa na minha frente.

O celular bipa. Notificação da agenda. Whatsapp da Marcela.

Renato passa na minha frente. Ele é branco, baixo, magro.

- E aí? 

- Beleza?

- Graças a Deus.

Maxwell passa na minha frente. Passa novamente.

O celular bipa. Whatsapp do Psicólogos RJ.

- Olá, tudo bem?

- Tudo bom, graças a Deus.

Maxwell passa na minha frente. Ele é mulato, magro, alto.

O celular bipa. Email que chegou.

Maxwell passa na minha frente.

Núria passa na minha frente. Ela é branca, baixa.

- E aí? Olá, tudo bem?

Maxwell passa na minha frente. Ele é mulato.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em observação, na Smart Fit - 161

Em observação, no salão Maria Bonita - 8

Em observação, no salão Maria Bonita - 17