Em observação, no Infnet - 108

Hoje é segunda-feira. São 12:31. 

Estou no Infnet, na ECDD, sentada. 

Ao meu lado direito, o balcão de atendimento. Ao meu lado esquerdo, um pufe amarelo vazio. Na minha frente, um vão por onde as pessoas passam. 

- Oi Thi. Tudo bem e você?  Não consegui. Fica desligando o tempo todo. Eita. Entendi. Muito obrigada. 

O celular bipa. WhatsApp do André. 

Um homem passa na minha frente. 

Uma mulher passa na minha frente. 

Monique passa na minha frente. 

- E aí Monique? Tudo bem? Tudo bem, graças a Deus. 

O celular bipa. 

Um homem. 

Uma mulher passa na minha frente. Ela é mulata, alta, magra (está grávida), cabelo castanho liso, preso em um rabo de cavalo. Veste um vestido cinza e sapatilha bege. E usa uma bolsa marrom. 

Monique passa na minha frente. 

- Sim. Tava lá. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em observação, no salão Maria Bonita - 8

Em observação, na Mastermed

Em observação, na Casa de Portugal - 4