Em observação, no Infnet - 112

Hoje é sexta-feira. São 18:57.

Estou no Infnet, sentada à mesa, no DPED.

Ao meu lado direito, um corredor por onde as pessoas passam.

Agora são 19:04.

Estou no mesmo local. 

Ao meu lado direito, um corredor por onde as pessoas passam. Ao meu lado esquerdo, parede. Na minha frente, uma cadeira vazia. 

Adriana passa ao meu lado direito.

- Tchau, Lu, boas férias.

- Tchau, Adri. Obrigada. Para você também.

Quilder passa ao meu lado direito. 

Adriana passa ao meu lado direito.

Quilder passa ao meu lado direito. Passa novamente. Ele usa óculos. Passa novamente. Passa novamente. Ele usa óculos. Veste calça jeans preta, blusa pólo rosa e tênis preto.

Fábio passa ao meu lado direito. Passa novamente. Ele veste calça jeans. Passa novamente.  Passa novamente. Passa novamente.

Quilder passa ao meu lado direito carregando um papel.

Fábio passa ao meu lado direito. Ele veste calça jeans, blusa vermelha e tênis preto.

Jedson passa ao meu lado direito. Ele veste calça jeans, blusa jeans e sapato marrom. Passa novamente.

Ingrid passa ao meu lado direito. Passa novamente. Ela usa óculos. Veste saia longa estampada azul e branco, blusa verde e sandália bege.

- Amém.

Ingrid passa ao meu lado direito carregando uma necessaire.

Quilder passa ao meu lado direito. Ele usa óculos. Veste calça jeans preta, blusa pólo rosa e tênis preto. Passa novamente. 

Ingrid passa ao meu lado direito carregando uma necessaire. Ela usa óculos. Veste saia longa estampada.

Quilder passa ao meu lado direito. Ele usa óculos. Veste calça jeans preta, blusa pólo rosa e tênis preto.

Alexandre passa ao meu lado.

- Obrigada, igualmente!

Rosângela passa ao meu lado direito.

Quilder passa ao meu lado direito carregando uns papeis. Passa novamente carregando papéis e canetas. Ele usa óculos. Veste calça jeans preta, blusa pólo rosa e tênis. Passa novamente carregando papéis e canetas. Passa novamente ao meu lado direito carregando papéis. Ele usa óculos. Veste calça jeans preta. Passa novamente ao meu lado direito. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em observação, na Smart Fit - 161

Em observação, no salão Maria Bonita - 8

Em observação, no Uber - 170