Postagens

Mostrando postagens de julho, 2019

Em observação, no ônibus - 96

Hoje é quarta-feira. São 07:05. Estou no ônibus 415, sentada. Ao meu lado direito, um banco vazio. Ao meu lado esquerdo, uma janela fechada. Na minha frente, um homem sentado. Ele é branco, magro, grisalho e meio careca. Usa óculos escuros. Veste uma blusa social vermelha. Uma mulher senta ao meu lado direito.

Em observação, no Psicologia e Coaching - 471

Hoje é terça-feira. São 13:24. Estou no consultório Psicologia e Coaching, sentada à mesa. Ao meu lado direito, um móvel branco com o umidificador e um porta copos em cima. Ao meu lado esquerdo, uma janela fechada. . Na minha frente, um sofá de dois lugares com uma manta vermelha e duas almofadas em cima. O celular bipa. WhatsApp da Adriana. Por aqui, luzes acesas e tudo silencioso. O celular bipa. Notificação da agenda. Volto ao silêncio.

Em observação, no ônibus - 95

Hoje é segunda-feira. São 06:29. O celular bipa. Notificação da agenda. Estou no ônibus 229, sentada. Ao meu lado direito, uma janela fechada. Ao meu lado esquerdo, um banco vazio. Na minha frente, uma mulher sentada. Ela tem a cabeça recostada no banco. Tem o cabelo castanho, ondulado e comprido, preso em uma presilha lilás. Uma mulher senta ao meu lado esquerdo. - À vontade.

Em observação, no ônibus - 94

Hoje é sábado. São 07:28. Estou no ônibus 415, sentada. Ao meu lado direito, uma janela fechada. Ao meu lado esquerdo, um banco vazio. Na minha frente, um banco vazio.

Em observação, no ônibus - 93

Hoje é sexta-feira. São 06:36. Estou no ônibus 415, sentada. Ao meu lado direito, um banco vazio. Ao meu lado esquerdo, uma janela fechada. Na minha frente, um banco vazio. O celular bipa. WhatsApp do marido.

Em observação, no Psicologia e Coaching - 470

Hoje é quinta-feira. São 07:09. Estou no consultório Psicologia e Coaching, sentada à mesa. Ao meu lado direito, uma porta aberta. Ao meu lado esquerdo, uma cadeira vazia. Na minha frente, uma cadeira vazia. Por aqui, luzes acesas e tudo silencioso. O celular bipa. WhatsApp da Aline. Volto ao silêncio. O celular bipa. Messenger do Xavier. Volto ao silêncio.

Em observação, no Psicologia e Coaching - 469

Hoje é quarta-feira. São 07:25. Estou no consultório Psicologia e Coaching, sentada à mesa. Ao meu lado direito, uma porta aberta. Ao meu lado esquerdo, uma cadeira vazia. Na minha frente, uma cadeira vazia. Por aqui, luzes acesas e tudo silencioso. O celular bipa. Notificação da agenda. Bipa novamente. WhatsApp do Bernardo. Bipa novamente. WhatsApp do Pablo. Volto ao silêncio.

Em observação, no ônibus - 92

Hoje é terça-feira. São 06:34. Estou no ônibus 220, sentada. Ao meu lado direito, um banco vazio. Ao meu lado esquerdo, uma janela fechada. Na minha frente, um homem sentado. Ele é branco, magro, tem o cabelo grisalho. Veste uma blusa social listrada verde e branca. Usa óculos. Olha para fora da janela. Segura na haste da frente com a mão direita.

Em observação, no Paparico

Hoje é segunda-feira. São 13:53. O celular bipa. WhatsApp da Daphne. Estou no restaurante Paparico, sentada à mesa. Ao meu lado direito, um vão. - Muito obrigada. Ao meu lado esquerdo, uma cadeira vazia. Na minha frente, duas cadeiras vazias. Uma mulher passa ao meu lado direito carregando uma bolsa preta e um papel branco. Ela é negra, magra e alta. Tem o cabelo castanho, crespo e cheio, preso em um rabo de cavalo. Veste um vestido preto, estampado. Um sapato alto vermelho. Usa brincos vermelhos. O celular bipa. WhatsApp da Daphne. Um homem passa ao meu lado direito carregando pratos. Ele é negro, alto, magro. O celular bipa. WhatsApp do grupo Sublocação. Um homem passa ao meu lado direito carregando um prato. Ele é branco, magro, alto e grisalho, com cabelos curtos. Veste terno cinza com gravata. Calça sapatos pretos.

Em observação, no Uber - 18

Hoje é domingo. São 17:06. Estou no Uber, sentada. Ao meu lado direito, porta e janela fechadas. Ao meu lado esquerdo, um banco vazio. Na minha frente, um banco vazio. - Não. Pra mim está ótimo. É alergia. Muito obrigada.

Em observação, no metrô - 7

Hoje é sábado. São 07:16. Estou no metrô, sentada na plataforma da estação Afonso Pena. Ao meu lado direito, um banco vazio. O metrô chegou.

Em observação, no ônibus - 91

Hoje é sexta-feira. São 06:30. Estou no ônibus 415, sentada. Ao meu lado direito, uma janela fechada. Ao meu lado esquerdo, um banco vazio. Na minha frente, um banco vazio.

Em observação, no ônibus - 90

Hoje é quinta-feira. São 06:51. Estou no ônibus 415, sentada. Ao meu lado direito, um banco vazio. Ao meu lado esquerdo, uma janela fechada. Na minha frente, um homem sentado. Ele é negro, tem o cabelo preto. Veste uma blusa preta. Olha pelo lado de fora da janela.

Em observação, no ônibus - 89

Hoje é quarta-feira. São 06:50. Estou no ônibus 220, sentada. Ao meu lado direito, um banco vazio. Ao meu lado esquerdo, uma janela fechada. Na minha frente, um banco vazio.

Em observação, no ônibus - 88

Hoje é terça-feira. São 06:33. Estou no ônibus 415, sentada. Ao meu lado direito, uma janela fechada. Ao meu lado esquerdo, um banco vazio. Na minha frente, um homem sentado. Ele é negro, tem o cabelo grisalho. Usa uma blusa regata preta. Carrega uma mochila preta no colo.

Em observação, no Psicologia e Coaching - 468

Hoje é segunda-feira. São 19:55. Estou no consultório Psicologia e Coaching, sentada na recepção. Ao meu lado direito, um vão. Ao meu lado esquerdo, uma cadeira com meu livro, uma caneta e um saco de pipoca em cima. Na minha frente, um corredor por onde as pessoas passam. O celular bipa. WhatsApp da Janaina. O celular bipa. Notificação da agenda. Agora são 20:05. Estou sentada à mesa. Ao meu lado direito, uma porta aberta. Ao meu lado esquerdo, uma cadeira vazia. Na minha frente, uma cadeira vazia.

Em observação, no Uber - 17

Hoje é domingo. São 09:43. Estou no Uber, sentada. Ao meu lado direito, porta e janela fechadas. Ao meu lado esquerdo, um banco vazio. Na minha frente, um banco vazio.

Em observação, no Infnet - 170

Hoje é sexta-feira. São 12:27. Estou no Infnet, sentada à mesa, no DPED. Ao meu lado direito, uma cadeira azul vazia. Ao meu lado esquerdo, um cabideiro com minha mochila, uma ecobag branca e uma sacola das Drogarias Pacheco penduradas. Na minha frente, um corredor por onde as pessoas passam. Ingrid passa na minha frente carregando um celular. Andreza passa na minha frente. Veste calça jeans, blusa estampada, casaco rosa e salto alto. Andreza passa. Thuanny passa. Adriana passa na minha frente. Veste um vestido verde.

Em observação, no ônibus - 87

O celular bipa. WhatsApp do marido. Hoje é sábado. São 07:23. Estou no ônibus 415, sentada. Ao meu lado direito, um banco vazio. Ao meu lado esquerdo, uma janela fechada. Na minha frente, o vão de deficientes físicos do ônibus.

Em observação, no ônibus - 86

Hoje é quinta-feira. São 07:10. Estou no ônibus 229, sentada. Ao meu lado direito, um banco vazio. Ao meu lado esquerdo, uma janela fechada. Na minha frente, um homem sentado. Ele é branco, magro. Tem o cabelo castanho e curto. Veste um blazer marrom. Olha algo no celular.

Em observação, no ônibus - 85

Hoje é quarta-feira. São 07:18. Estou no ônibus 415, sentada. Ao meu lado direito, um banco vazio. Ao meu lado esquerdo, uma janela fechada. Na minha frente, um banco vazio. Uma mulher senta no banco na minha frente. Ela é magra. Tem o cabelo cacheado e comprido. Veste um casaco cinza. Tem uma bolsa preta pendurada nos dois ombros. Pode ser uma mochila.

Em observação, no ônibus - 84

Hoje é terça-feira. São 07:07. Estou no ônibus 415, sentada. Ao meu lado direito, uma janela fechada. Ao meu lado esquerdo, um banco vazio. Na minha frente, uma mulher sentada. Ela é branca, gorda, tem o cabelo castanho, liso, comprido e molhado. Veste um casaco preto. Usa brincos de argola grandes e douradas. Tosse. Funga. Tosse. Funga. Tosse. Funga. Mexe no celular. Tem uma capa vermelha. Mexe no cabelo.

Em observação, no ônibus - 83

Hoje é segunda-feira. São 06:40. Estou no ônibus 415, sentada. - Essa área aqui. Ao meu lado direito, uma janela fechada. Ao meu lado esquerdo, um banco vazio. Na minha frente, uma mulher sentada. - Quem trabalha em comércio se da bem que é de segunda a sexta. A Farmacia la do prédio é de segunda a sexta. A mulher sentada na minha frente é negra, magra. Tem o cabelo crespo preto e curto. Usa um arco preto. Veste uma blusa de manga comprida preta. O celular bipa. WhatsApp do marido. - Peguei. Queria? A mulher sentada na minha frente levanta e sai. Usa uma bolsa preta e uma calça estampada é uma sandália dourada. Agora, na minha frente, um banco vazio. Uma mulher senta no banco na minha frente. Ela é negra, tem o cabelo preto, liso, preso em um rabo de cavalo. Veste um casaco verde. Usa fones de ouvido pretos.

Em observação, no BRT - 7

Hoje é sábado. São 08:27. Estou no BRT 21A, sentada. O celular bipa. WhatsApp da Adriana. Ao meu lado direito, um banco vazio. Ao meu lado esquerdo, uma janela fechada. O celular bipa. WhatsApp da Adriana. Na minha frente, um homem sentado. O celular bipa. WhatsApp da Adriana.

Em observação, no ônibus - 82

Hoje é sexta-feira. São 06:38. Estou no ônibus. - Todo ano. Eu não sei qual é o lugar. Pelo menos é. Colocar. Estou no ônibus 220. Ao meu lado direito, um banco vazio. Ao meu lado esquerdo, uma janela fechada. Na minha frente: - É. Esse aqui. E aí ele fala. É... da tipo... que às vezes. Você tinha longo mas não faz sentido. É... É... e aí. Composta e complexa sendo que o de fora representa médio superior. Do lado S. O lado oeste é a África. A mulher levanta e salta. Agora, na minha frente, um banco vazio.

Em observação, no Psicologia e Coaching - 467

Hoje é quinta-feira. São 07:21. Estou no consultório Psicologia e Coaching, sentada à mesa. Ao meu lado direito, uma porta aberta. Ao meu lado esquerdo, uma cadeira vazia. Na minha frente, uma cadeira vazia. Por aqui, luzes acesas e tudo silencioso.

Em observação, no ônibus - 81

Hoje é quarta-feira. São 06:50. O celular bipa. Messenger do Xavier. Estou no ônibus 415, sentada. Ao meu lado direito, uma janela fechada. Ao meu lado esquerdo, um banco vazio. Na minha frente, uma mulher sentada. Ela é loira. O celular bipa. Messenger do Xavier.

Em observação, no Psicologia e Coaching - 466

Hoje é terça-feira. São 07:49. Estou no consultório Psicologia e Coaching, sentada à mesa. Ao meu lado direito, uma porta aberta. Ao meu lado esquerdo, uma cadeira vazia. Na minha frente, uma cadeira vazia. Por aqui, luzes acesas e tudo silencioso. O celular bipa. WhatsApp da Gaeth. Bipa novamente. WhatsApp do Pablo.