Em observação, no Paparico

Hoje é segunda-feira. São 13:53.

O celular bipa. WhatsApp da Daphne.

Estou no restaurante Paparico, sentada à mesa.

Ao meu lado direito, um vão.

- Muito obrigada.

Ao meu lado esquerdo, uma cadeira vazia. Na minha frente, duas cadeiras vazias.

Uma mulher passa ao meu lado direito carregando uma bolsa preta e um papel branco. Ela é negra, magra e alta. Tem o cabelo castanho, crespo e cheio, preso em um rabo de cavalo. Veste um vestido preto, estampado. Um sapato alto vermelho. Usa brincos vermelhos.

O celular bipa. WhatsApp da Daphne.

Um homem passa ao meu lado direito carregando pratos. Ele é negro, alto, magro.

O celular bipa. WhatsApp do grupo Sublocação.

Um homem passa ao meu lado direito carregando um prato. Ele é branco, magro, alto e grisalho, com cabelos curtos. Veste terno cinza com gravata. Calça sapatos pretos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em observação, na Smart Fit - 161

Em observação, no salão Maria Bonita - 8

Em observação, no salão Maria Bonita - 17