Em observação, no ônibus - 83

Hoje é segunda-feira. São 06:40.

Estou no ônibus 415, sentada.

- Essa área aqui.

Ao meu lado direito, uma janela fechada. Ao meu lado esquerdo, um banco vazio. Na minha frente, uma mulher sentada.

- Quem trabalha em comércio se da bem que é de segunda a sexta. A Farmacia la do prédio é de segunda a sexta.

A mulher sentada na minha frente é negra, magra. Tem o cabelo crespo preto e curto. Usa um arco preto. Veste uma blusa de manga comprida preta.

O celular bipa. WhatsApp do marido.

- Peguei. Queria?

A mulher sentada na minha frente levanta e sai. Usa uma bolsa preta e uma calça estampada é uma sandália dourada.

Agora, na minha frente, um banco vazio.

Uma mulher senta no banco na minha frente. Ela é negra, tem o cabelo preto, liso, preso em um rabo de cavalo. Veste um casaco verde. Usa fones de ouvido pretos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em observação, na Smart Fit - 161

Em observação, no salão Maria Bonita - 8

Em observação, no salão Maria Bonita - 17