Em observação, no Sérgio Franco - 3

Hoje é sábado. São 07:14.

Estou no Sérgio Franco, sentada.

Ao meu lado esquerdo, André sentado com uma mochila.preta no colo e mexendo na celular e com uma ecobag colorida no colo. No meu lado direito, uma mulher sentada com uma ecobag verde no colo. Ela é branca e magra. Tem o cabelo preto, cacheado e curto. Veste short jeans, blusa sem manga preta e chinelo havaianas colorido. Usa um anel no dedo indicador da mão esquerda. E usa uma pulseira e um relógio digital no pulso esquerdo. E um prendedor de cabelo no pulso direito. Usa óculos e uma máscara preta. Na minha frente, um vão por onde as pessoas passam 

O celular bipa. Notificação do clima.

- Quando eu for pra lá fazer o exame, você pode ficar aqui esperando. 

- Não. Eu sei. 

- Amor, segura aqui pra mim por favor?

A mulher sentada a minha direita encosta a cabeça na parede e fecha os olhos. Funga. Desencosta a cabeça da parede e abre os olhos. Tem os braços cruzados na frente do corpo. Levanta e sai. O nome dela é Larissa.

Agora, ao meu lado direito, quatro bancos vazios.

Andre guarda o celular, coloca a ecobag no banco ao lado e abre o jornal para ler. Esta lendo o jornal e com as pernas cruzadas. 

Uma mulher e uma criança sentam ao meu lado direito. A mulher senta ao meu lado direito. Ela é negra, gorda. Tem o cabelo preto, liso e preto em um coque. Veste short verde florido, blusa preta e chinelo azul e branco. Usa uma bolsa marrom.

Um homem senta ao meu lado direto.

Agora estou em outro local. Ao meu lado direto, uma porta. Ao meu lado esquerdo, uma mulher sentada, trabalhando. Na minha frente, um vão. 

- Aqui. A minha carteirinha está no celular. Tem comi as dez. Sim. Isso mesmo. Isso mesmo. Não te ouvi. Vou te dar. Aqui ó. De nada.

- Não. Ontem eu tomei Montelair, mas nao é de uso contínuo. Não faço a menor ideia. Acho que 72. 163. Lanche. 9 horas. Ta bom. Não. 

Agora estou sentada em outro local. 

Ao meu lado direito, uma cadeira vazia. Ao meu lado esquerdo, uma cadeira vazia. Na minha frente, um corredor por onde as pessoas passam. 

Uma mulher. 

Larissa passa na minha frente. 

Mayra passa na minha frente. Veste uniforme branco. 

Uma mulher passa na minha frente carregando uma bolsa vermelha, uma sacola do Sérgio Franco. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em observação, na Smart Fit - 161

Em observação, no salão Maria Bonita - 8

Em observação, no salão Maria Bonita - 17