Postagens

Mostrando postagens de março, 2021

Em observação, no Uber - 51

Hoje é terça-feira. São 11h37. Estou no Uber, sentada. Ao meu lado direito, porta e janela fechadas. Ao meu lado esquerdo, um banco vazio. Na minha frente, um banco vazio. O celular bipa. WhatsApp da Luciana. Bipa novamente. Workchat do Fernando.

Em observação, no consultório da médica - 4

Hoje é segunda-feira. São 09h19. Estou no consultório da doutora Vera, sentada na recepção. Ao meu lado direito, um banco vazio. Mônica passa na minha frente. - Não? Agora ao meu lado direito, minha mochila preta em cima do banco. Ao meu lado esquerdo, um banco vazio. Na minha frente, um vão por onde as pessoas passam. Mônica passa na minha frente carregando uma máquina de débito. O celular bipa. WhatsApp da Andressa. - É. Dessa consulta é.

Em observação, no Uber - 50

- Não. Pode seguir o GPS, por favor. O celular bipa. Notificação do Uber.  Hoje é sexta-feira. São 07h16. Estou no Uber, sentada. Ao meu lado direito, porta fechada e janela aberta. Ao meu lado esquerdo, um banco vazio. Na minha frente, um banco vazio. 

Em observação, no Infnet - 213

Hoje é terça-feira. São 10:38. Estou no Infnet, sentada à mesa, no DPED. Ao meu lado direito, um vão por onde as pessoas passam. Ao meu lado esquerdo, um vão por onde as pessoas passam. Na minha frente, quatro mesas com computadores e muitas coisas em cima de cada uma delas. Por aqui, luzes acesas e tudo silencioso. O computador bipa. Whatsapp da Daphne. Volto ao silêncio. O computador bipa. Notificação do Microsoft Teams. Volto ao silêncio.

Em observação, no Edifício Santa Fé - 2

Hoje é domingo. São 18h23. Estou no Condomínio do Edifício Santa Fe, sentada na portaria.  Ao meu lado direito, um jardim. Ao meu lado esquerdo, um portão fechado. Na minha frente, um jardim.  O celular bipa. WhatsApp do Sábio. 

Em observação, no Centro Médico Rosário - 2

Hoje é segunda-feira. São 08h48. Estou no Centro Medico Rosário, sentada na recepção.  Um homem passa na minha frente.  Ao meu lado direito, uma mesa de vídeo com duas revistas em cima: Ela e Época. Ao meu lado esquerdo, uma parede. Um homem passa na minha frente. Ele é branco, cabelo curto castanho e loiro. Usa blusa social branca e máscara preta. Na minha frente, um grande vão por onde as pessoas passam.  O celular bipa. WhatsApp da Agatha. Bipa novamente. Direct da @luhrossi.

Em observação, no consultório da médica - 3

Hoje é sexta-feira. São 13h13. Estou no consultório da doutora Vera, sentada na recepção. Ao meu lado direito, minha mochila preta em cima do banco. Ao meu lado esquerdo, o balcão da recepção com flores, o cartão da médica. - Oi, tou indo.

Em observação, no Uber - 49

-  Tá bom. Muito obrigada. Hoje é terça-feira. São 09h22. Estou no Uber, sentada. Ao meu lado direito, porta fechada e janela aberta. Ao meu lado esquerdo, um banco vazio. Na minha frente, um banco vazio. O celular bipa. WhatsApp do Charles.

Em observação, no Uber - 48

Hoje é segunda-feira. São 08h10. Estou no Uber, sentada. Ao meu lado direito, porta fechada e janela aberta. Ao meu lado esquerdo, um banco vazio. Na minha frente, um banco vazio.

Em observação, no Infnet - 212

Hoje é sexta-feira. São 08h57. Estou no Infnet, sentada à mesa, no DPED. Ao meu lado direito, um vão por onde as pessoas passam. Ao meu lado esquerdo, minha mochila preta no chão e um vão por onde as pessoas passam. Na minha frente, quatro mesas, com computadores, coisas em cima, quatro cadeiras pretas. Por aqui, luzes acesas e tudo silencioso.

Em observação, no Uber - 47

Hoje é segunda-feira. São 10:50. Estou no Uber, sentada. Ao meu lado direito, porta fechada e janela aberta. Ao meu lado esquerdo, um banco vazio. Na minha frente, um banco vazio. - É. Bom, né? Vazio, né? É, demais. Tá mesmo. É mesmo. Pessoal não tem levado a sério. É mesmo. Sim. O pessoal não se protege, né? É. Sim. É. Sim. Já. Vai fazer um ano em março. Mas a plataforma que você trabalha é no Rio? Sim. Caramba. É mesmo. É mesmo. Não tem vacina, esse filho da puta do presidente. O celular bipa. WhatsApp da Viviane. - É. Caramba. É mesmo. O celular bipa. WhatsApp da Viviane. - Sim. É mesmo. Claro. Sim. É. É, imagino. É mesmo. Era só uma menina e eu pagando pelos erros. Se eu queria enlouquecer essa é a minha chance. É tudo que eu quis. Se eu queria enlouquecer. Esse é um romance ideal. Se eu queria enlouquecer. Se eu queria enlouquecer esse é o romance ideal. Eita. Por baixo. Pela esquerda. Esquerda. Lá na Lagoa. É, do lado direito. Na esquina da Matoso, por favor.

Em observação, no Sérgio Franco - 4

Uma mulher passa ao meu lado esquerdo. Hoje é sábado. Maria Aparecida. Uma mulher passa ao meu lado esquerdo. Um homem passa ao meu lado esquerdo. São 07h14. Estou no Laboratório Sérgio Franco. Gisele Soares passa na minha frente. Estou sentada em uma recepção. Um homem passa ao meu lado esquerdo. Ele é branco, alto e magro. Tem o cabelo curto e grisalho. Veste bermuda preta. Uma mulher passa ao meu lado esquerdo. Ao meu lado direito, uma cadeira verde vazia Um homem passa ao meu lado esquerdo. Ele é branco, alto e magro. Tem o cabelo curto e grisalho. Veste bermuda preta. Na minha frente, uma cadeira verde vazia e um vão por onde as pessoas passam. Uma mulher passa ao meu lado esquerdo. Uma mulher passa. Um homem passa ao meu lado esquerdo. Uma mulher passa ao meu lado esquerdo carregando papéis. Luiz Faria passa ao meu lado esquerdo. Uma mulher passa ao meu lado esquerdo. Passa novamente carregando um papel. Ela é branca, alta e magra. Tem o cabelo loiro e liso preso em um coque. Usa...

Em observação, no Uber - 46

- Pode, por favor. Hoje é sexta-feira. São 08h15. Estou no Uber, sentada. Ao meu lado esquerdo, porta fechada e janela aberta. Ao meu lado esquerdo, um banco vazio. Na minha frente, um banco vazio.