Em observação, no Sérgio Franco - 4

Uma mulher passa ao meu lado esquerdo.

Hoje é sábado.

Maria Aparecida.

Uma mulher passa ao meu lado esquerdo.

Um homem passa ao meu lado esquerdo.

São 07h14.

Estou no Laboratório Sérgio Franco.

Gisele Soares passa na minha frente.

Estou sentada em uma recepção.

Um homem passa ao meu lado esquerdo. Ele é branco, alto e magro. Tem o cabelo curto e grisalho. Veste bermuda preta.

Uma mulher passa ao meu lado esquerdo.

Ao meu lado direito, uma cadeira verde vazia

Um homem passa ao meu lado esquerdo. Ele é branco, alto e magro. Tem o cabelo curto e grisalho. Veste bermuda preta.

Na minha frente, uma cadeira verde vazia e um vão por onde as pessoas passam.

Uma mulher passa ao meu lado esquerdo.

Uma mulher passa.

Um homem passa ao meu lado esquerdo.

Uma mulher passa ao meu lado esquerdo carregando papéis.

Luiz Faria passa ao meu lado esquerdo.

Uma mulher passa ao meu lado esquerdo. Passa novamente carregando um papel. Ela é branca, alta e magra. Tem o cabelo loiro e liso preso em um coque. Usa uma máscara descartável azul.

Uma mulher.

Um homem.

Uma mulher passa.

Uma mulher passa ao meu lado esquerdo e na minha frente carregando uma caixinha verde, uma bolsa preta e papéis. Ela é branca, baixa e magra. Tem o cabelo preto.

Um homem passa.

Uma mulher passa ao meu lado esquerdo carregando uma caixinha verde e papéis.

Uma mulher passa ao meu lado esquerdo carregando papéis e um celular. Ela é branca, magra.

Uma mulher passa ao meu lado esquerdo.

Uma mulher passa ao meu lado esquerdo carregando papéis e um celular.

Uma mulher passa ao meu lado esquerdo carregando uma bolsa preta. Ela é branca, magra.

Uma mulher passa ao meu lado esquerdo carregando um saco.

Uma mulher passa ao meu lado esquerdo carregando papéis e um celular.

Uma mulher passa ao meu lado esquerdo carregando uma sacola e uma bolsa marrom.

Uma mulher passa ao meu lado esquerdo.

Uma mulher passa ao meu lado esquerdo.

Uma.

Uma mulher passa ao meu lado esquerdo carregando papéis.

Um homem passa ao meu lado esquerdo. Ele é branco, alto e gordo.

Agora estou sentada no guichê dois.

- Isso. Isso. Isso.

Ao meu lado direito, um corredor por onde as pessoas passam. Ao meu lado esquerdo, uma mulher trabalhando. Na minha frente, um vão por onde as pessoas passam.

Uma mulher passa ao meu lado direito. Ela carrega uma ecobag bege. Ela é branca, magra. Tem o cabelo branco, liso e curto. Veste bermuda jeans.

- Não. Tomo só ferro. Isso. Tou menstruada no momento. Veio quinta. Tá legal.

Uma mulher.

Um homem passa ao meu lado direito.

- Você precisa do tolken?

Agora estou sentada em outra recepção interna.

Luiz Faria passa na minha frente.

Ao meu lado direito, uma cadeira verde vazia. Ao meu lado esquerdo, uma cadeira verde vazia. Na minha frente, um corredor.

Um homem passa na minha frente carregando uma sacola.

Maria Aparecida passa na minha frente carregando uma bolsa preta.

Milena.

Uma mulher passa na minha frente carregando uma bolsa.

Luiz Faria passa na minha frente.

Milena passa na minha frente carregando uma bolsa marrom. Veste calça preta e blusa sem manga estampada.

Uma mulher passa na minha frente carregando uma ecobag. Ela é branca, magra e baixa.

Tem o cabelo branco.

Uma mulher passa na minha frente carregando papéis. Ela é branca, magra e baixa. Tem o cabelo branco.

Agora estou no box 1.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em observação, na Smart Fit - 161

Em observação, no salão Maria Bonita - 8

Em observação, no salão Maria Bonita - 17