Em observação, no Uber - 47

Hoje é segunda-feira. São 10:50.

Estou no Uber, sentada.

Ao meu lado direito, porta fechada e janela aberta. Ao meu lado esquerdo, um banco vazio. Na minha frente, um banco vazio.

- É. Bom, né? Vazio, né? É, demais. Tá mesmo. É mesmo. Pessoal não tem levado a sério. É mesmo. Sim. O pessoal não se protege, né? É. Sim. É. Sim. Já. Vai fazer um ano em março. Mas a plataforma que você trabalha é no Rio? Sim. Caramba. É mesmo. É mesmo. Não tem vacina, esse filho da puta do presidente.

O celular bipa. WhatsApp da Viviane.

- É. Caramba. É mesmo.

O celular bipa. WhatsApp da Viviane.

- Sim. É mesmo. Claro. Sim. É. É, imagino. É mesmo. Era só uma menina e eu pagando pelos erros. Se eu queria enlouquecer essa é a minha chance. É tudo que eu quis. Se eu queria enlouquecer. Esse é um romance ideal. Se eu queria enlouquecer. Se eu queria enlouquecer esse é o romance ideal. Eita. Por baixo. Pela esquerda. Esquerda. Lá na Lagoa. É, do lado direito. Na esquina da Matoso, por favor.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em observação, na Smart Fit - 161

Em observação, no salão Maria Bonita - 8

Em observação, no salão Maria Bonita - 17