Em observação, na Smart Fit - 37

Hoje é domingo.

Um homem passa na minha frente. Ele é branco.

São 08h02.

Estou na Smart Fit, sentada na bicicleta.

Ao meu lado esquerdo, uma bicicleta vazia. Ao meu lado direito, uma bicicleta vazia. Na minha frente, um corredor por onde as pessoas passam.

Uma mulher passa na minha frente carregando uma garrafa.

- Bom dia.

Uma mulher passa na minha frente carregando uma bolsa.

Um homem passa na minha frente carregando uma garrafa.

Um homem passa na minha frente carregando uma garrafa. Ele é branco, alto e magro.

Um homem passa na minha frente.

Um homem passa na minha frente.

Uma mulher passa na minha frente.

Um homem passa na minha frente carregando uma garrafa. Ele é branco, gordo e alto. Tem o cabelo curto e castanho. Veste uma blusa preta.

Um homem passa na minha frente carregando uma mochila.

Um homem passa na minha frente.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em observação, na Smart Fit - 161

Em observação, no salão Maria Bonita - 8

Em observação, no salão Maria Bonita - 17