Em observação, no carro

- Ótimo.

Hoje é domingo. São 21h48.

Estou no carro do Carlos, sentada.

Ao meu lado direito, porta e janela fechadas. Ao meu lado esquerdo, um banco vazio.

Na minha frente, André está sentado no banco.

- Eu também.

André está conversando com o Carlos, que dirige.

- Eu também.

O celular bipa. Notificação do Ifood.

- André veste uma blusa laranja. Carrega uma bolsa no colo.

- Sei.

O celular bipa. WhatsApp da Suelen.

- Adriano Camargo. Apartamento.

O celular bipa. WhatsApp da Suelen.

- Você mora em casa, Carlos? Onde? Sei. Na José Higino. Pô, mas então você deu uma volta enorme pra nos deixar. Muito obrigada. Sei.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em observação, na Smart Fit - 161

Em observação, no salão Maria Bonita - 8

Em observação, no salão Maria Bonita - 17