Em observação, no ônibus - 425

Hoje é quarta-feira. São 06h28.

Estou no ônibus 220, sentada.

Ao meu lado direito, um banco vazio. Ao meu lado esquerdo, uma janela fechada. Na minha frente, uma mulher sentada. Ela tem o cabelo branco, liso, preso em um coque. Ela é branca. Veste uma blusa branca. Olha para fora da janela. Olha para dentro do ônibus. Olha para fora da janela. Olha para dentro do ônibus. Olha para fora da janela. Usa um brinco prateado. 

O celular bipa. Notificação da agenda 

A mulher sentada na minha frente olha para baixo e mexe em alguma coisa que deve ser a bolsa. Olha para fora da janela. Olha para dentro do ônibus. Olha para fora da janela. Olha para dentro do ônibus. Olha para fora da janela. Olha para baixo. Olha para fora da janela. Olha para as suas mãos e unhas. Olha para fora da janela. Olha para dentro do ônibus. Veste uma calça preta. Carrega uma bolsa preta. Levanta e sai.

Agora, na minha frente, um banco vazio. 

Um homem senta no banco na frente. Ele é negro, gordo e alto. Tem o cabelo curto e grisalho. Veste uma blusa pólo amarela clarinha. Carrega uma mochila preta no colo. Usa óculos de sol de armação preta. Sua blusa tem uns detalhes de marinheiro. Boceja. Olha para dentro do ônibus. Olha para fora da janela. 

Um homem senta ao meu lado direito.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em observação, na Smart Fit - 225

Em observação, na Boulos Padaria

Senhor Celso