Postagens

Mostrando postagens de dezembro, 2025

Em observação, na Smart Fit - 288

Um homem passa na minha frente. Uma mulher passa na minha frente carregando um celular. Hoje é sábado. Um homem passa na minha frente. São 11h40. Estou na Smart Fit, sentada na cadeira de massagem. Ao meu lado direito, um bebedouro. Ao meu lado esquerdo, uma cadeira de massagem vazia. Na minha frente, um corredor por onde as pessoas passam. Um homem passa na minha frente carregando uma mochila e um celular. Uma mulher passa na minha frente. Um homem passa na minha frente. Uma mulher passa na minha frente carregando uma garrafa branca e um celular. Ela é branca, magra e alta. Tem o cabelo castanho. Uma mulher passa na minha frente carregando uma bolsa preta transpassada. Um homem passa na minha frente. Uma mulher passa na minha frente. Um homem passa na minha frente. Uma mulher passa na minha frente. Uma mulher passa na minha frente carregando uma bolsa bege e um celular. A bolsa está pendurada no seu ombro esquerdo. Ela é branca, magra e alta.  Um homem passa na minha frente. Ele é...

Em observação, no Infnet - 272

Hoje é sexta-feira. São 10h42. Estou no Infnet, sentada no auditório.  Ao meu lado direito, um corredor por onde as pessoas passam. Ao meu lado esquerdo, minha bolsa e meu livro em cima da cadeira azul. Na minha frente, uma cadeira azul vazia.  Um homem passa ao meu lado direito. Uma mulher passa ao meu lado direito carregando um celular. Passa novamente carregando um copo plástico branco. Ela é branca, magra e alta. Tem o cabelo preto, liso e comprido.  O celular bipa. Infnet.Online do Gabriel.

Em observação, no ônibus - 484

Hoje é quinta-feira. São 07h41. Estou no ônibus 409, sentada.  Ao meu lado direito, um banco vazio. Ao meu lado esquerdo, uma janela fechada. Na minha frente, um homem sentado. Ele é branco e magro. Tem o cabelo curto, liso e grisalho. O cabelo está molhado. Veste uma blusa polo azul. Olha para fora da janela. Olha para baixo. Olha para fora da janela. Tosse. Olha para dentro do ônibus. Olha para fora da janela.  Uma mulher senta ao meu lado direito carregando uma chave. Levanta e sai.  Agora, ao meu lado direito, um banco vazio.  O homem sentado na minha frente olha para fora da janela. 

Em observação, no consultório - 601

Hoje é quarta-feira. São 07h55. O celular bipa. Notificação da agenda. Estou no consultório, sentada à mesa. Ao meu lado direito, uma porta aberta. Ao meu lado esquerdo, uma cadeira vazia. Na minha frente, uma cadeira vazia. Por aqui, luzes acesas e tudo silencioso. O celular bipa. Notificação do Google Tarefas. Volto ao silêncio. O celular bipa. WhatsApp do Lucas. Volto ao silêncio.