Em observação, no Psicologia e Coaching - 17

Hoje é quarta-feira. São 15h54.

Estou no consultório Psicologia e Coaching, sentada à mesa. Na minha frente, duas cadeiras vazias. Ao meu lado direito, parede. Ao meu lado esquerdo, um móvel com minha mochila, três garrafas d’água e copos plásticos.

Por aqui, tudo aceso e silencioso.

O celular bipa. E-mail da Anna Lúcia que chegou.

Volto ao silêncio.

O celular toca. Atendo.

- Luana, boa tarde. Oi, Rafael. Ah, legal. Ah, tá ótimo. Isso, 16h30. Ah, legal. Tá bom, de nada. Tchau.

Volto ao silêncio.

O celular bipa. E-mail da Cássia que chegou.

Volto ao silêncio.

O computador bipa. E-mail da Cássia que chegou.

Volto ao silêncio.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em observação, na Smart Fit - 161

Em observação, no salão Maria Bonita - 8

Em observação, no Uber - 170