Em observação, na Leader

Hoje é quarta feira. São 16:01.

Estou na Leader, no Centro, no terceiro piso, na fila do caixa. 

Na minha frente, um homem. Ele é negro, alto e um pouco gordo. Veste tênis preto, calça jeans, blusa social preta. Carrega uma bolsa/pasta preta. Na mão, uma sacola e sunga azul. Apóia o braço na cintura. Tira o braço da cintura e tira algo do bolso da calça. Coloca o celular no bolso. Ajeita a bolsa no colo. Está se balançando. Ajeita a bolsa no colo. 

Duas mulheres e dois meninos passam ao meu lado esquerdo.

O homem na minha frente mexe nas meias-calças na prateleira. Pára de mexer e se apóia na prateleira. 

Uma mulher passa ao meu lado esquerdo.

O homem na minha frente cruza as pernas. Descruza. Está dançando na fila. Se abaixa.  Se levanta. Cruza as pernas. Resmunga alguma coisa. Levanta a calça. Batuca.

Uma mulher passa ao meu lado esquerdo. É negra, alta, magra, cabelo preto, crespo, curto. 

- Só perguntar a alguém. Abriu um lá na ponta. Lá. Lá no foi finalzinho.

O homem na minha frente mexe e vê a sunga na sua mão. Parece infantil. 

Ele passa. Sou a próxima.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em observação, na Smart Fit - 161

Em observação, no salão Maria Bonita - 8

Em observação, no Uber - 170