Em observação, na Biblioteca Central - 2


Hoje é terça feira. São 7:57.

Estou na biblioteca central, na PUC, sentada em uma cadeira.

Ao meu lado direito, um corredor por onde as pessoas passam. Ao meu lado esquerdo, uma cadeira vazia. Na minha frente, uma cadeira vazia.

Uma mulher passa ao meu lado direito. Passa novamente.

Uma mulher passa ao meu lado direito. É branca, magra, gordinha.

Uma mulher passa ao meu lado direito. É branca, baixa. Passa novamente.

Bruna passa ao meu lado direito.

Uma mulher passa ao meu lado direito. É branca, baixa, magra. Cabelo castanho, liso e comprido. Veste uma calça de brim bege, blusa social branca e casaco preto. Calça sapatilhas vermelhas. Passa ao meu lado direito novamente.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em observação, no salão Maria Bonita - 8

Em observação, no Uber - 170

Em observação, na Mastermed