Em observação, n'As Claras - 6


Hoje é sábado. São 10:03.

Estou nAs Claras, sentada em uma mesa.

Ao meu lado esquerdo, um canteiro. Na minha frente, uma cadeira vazia. Ao meu lado direito, um corredor por onde as as pessoas passam.

Uma mulher passa ao meu lado direito. É mulata, magra.

Um homem vem me pedir informação.

- Bom dia.

- Bom dia.

- Sabe me informar se A Nota Produtos.

Uma mulher passa ao meu lado direito. É branca, alta, magra.

Um casal passa, ele com uma menina no colo.

Um homem passa ao meu lado direito..

Um casal passa com uma menina ao meu lado direito.

Um homem passa ao meu lado direito.

Um homem passa ao meu lado direito.

Um homem passa ao meu lado direito.

Um casal com uma menina e um neném de colo passam ao meu lado direito.

Uma mulher passa ao meu lado direito. 

Um homem passa ao meu lado direito. É mulato, alto, magro.

Uma mulher passa ao meu lado direito. É branca, baixa, magra, loira e cabelo liso. Veste calça jeans, blusa branca. Passa novamente. 

Uma menina passa ao meu lado direito.

Um homem carregando um neném no colo passam ao meu lado direito. Ele é branco, alto, magro, cabelo preto e curto. 

Uma menina e um homem passam ao meu lado direito. Passam novamente. Ele é moreno, alto, magro, cabelo castanho, curto. Veste bermuda cinza, de malha branca e havaianas preta.

Um homem passa ao meu lado direito.

Uma mulher passa ao meu lado direito. É branca, baixa.

Um homem passa ao meu lado direito. É branco, alto.

Um homem passa ao meu lado direito.

Uma mulher passa ao meu lado direito. É branca, baixa.

Um homem passa ao meu lado direito.

Uma mulher passa ao meu lado direito.

Uma mulher passa ao meu lado direito.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em observação, no salão Maria Bonita - 8

Em observação, no Uber - 170

Em observação, na Mastermed