Em observação, no Teatro Carlos Gomes


Hoje é sexta feira. São 20:45.

Estou no teatro Carlos Gomes, sentada num banco.

Ao meu lado direito, parede. Ao meu lado esquerdo, um homem sentado. É branco, alto, magro. Cabelo castanho claro, barba por fazer. Veste calça jeans, blusa social branca e sapato cinza. Mexe no celular sem parar, em silêncio. Na minha frente, um corredor por onde as pessoas passam.

Dois homens passam na minha frente.

Um homem passa na minha frente.

Uma mulher passa na minha frente.

Um homem passa na minha frente.

Um homem passa na minha frente. É mulato, alto, gordo.

Um homem passa na minha frente. É branco, alto, magro. 

Um homem passa na minha frente. É mulato, alto, gordo. Cabelo grisalho e bigode idem. Usa óculos no alto da cabeça.

Um homem passa na minha frente.

O homem ao meu lado esquerdo levanta e sai. Ele passa na minha frente.

Um homem passa na minha frente.

Um homem passa na minha frente. É branco.

Um homem passa na minha frente. É mulato, alto.

Um homem passa na minha frente. É mulato, alto, magro. Cabelo grisalho. Veste calça bege, blusa branca escrita Guarda Municipal e tênis branco.

Uma mulher senta ao meu lado esquerdo.

Um homem senta ao meu lado esquerdo. É mulato, magro, alto. Tem cabelo preto e barba por fazer. Veste calça jeans e blusa pólo branca. Usa mochila preta da Adidas. Levanta e passa na minha frente.

Uma mulher senta ao meu lado esquerdo. É mulata, baixa, magra. Cabelo curto, encaracolado. Veste vestido preto e sandália marrom. Mexe no celular LG.

Um homem passa na minha frente. É branco, alto, magro.

A mulher ao meu lado esquerdo levanta e sai.

Uma mulher passa na minha frente.

Um homem passa na minha frente. É branco.

Um homem senta ao meu lado esquerdo. É o da blusa de Guarda Municipal. 

Uma mulher passa na minha frente.

Uma mulher passa na minha frente.

- Reinaldo? Nove e meia que acaba?

Um homem passa na minha frente.

O homem ao meu lado esquerdo boceja. Levanta e passa na minha frente.

Um homem passa na minha frente.

Uma mulher passa na minha frente.

Um homem passa na minha frente

Um homem passa na minha frente.

Um homem passa na minha frente. É branco.

Um homem passa na minha frente.

Um homem passa na minha frente.

Uma mulher passa na minha frente.

Um homem passa na minha frente. Passa novamente.

Um homem passa na minha frente.

Um homem passa na minha frente.

Uma mulher passa na minha frente.

-Sabe me dizer onde é a saída?

Um homem passa na minha frente.

Um homem passa na minha frente. É mulato, alto, gordo. Passa novamente.

Um homem passa na minha frente. Passa novamente. Passa novamente.

Um homem passa na minha frente. É mulato, alto.

Uma mulher passa na minha frente. Passa novamente.

Um homem passa na minha frente. É mulato, gordo, alto. Cabelo grisalho.

Um homem passa na minha frente. É mulato, alto, magro.

Um homem passa na minha frente. É mulato, gordo, alto. Usa óculos no alto da cabeça. Veste calça preta e blusa preta.

Um homem passa na minha frente. É mulato, alto, magro e grisalho. Veste calça bege e blusa branca escrita Guarda Municipal.

Um homem passa na minha frente. É branco, alto, forte. Cabelo preto curto. Veste calça jeans e blusa pólo preta e tênis preto. Passa novamente.

Uma mulher passa na minha frente. É mulata, baixa. Passa novamente.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em observação, no salão Maria Bonita - 8

Em observação, no Uber - 170

Em observação, na Mastermed