Em observação, no Infnet - 7

Hoje é quarta feira. São 8:58h.

Estou sentada, no auditório, no INFNET.

Ao meu lado direito, um vão por onde as pessoas passam.


- Bom dia. Bom dia. Bom dia. Oi, bom dia.

Ao meu lado esquerdo, uma cadeira vazia. Na minha frente, um vão por onde as pessoas passam.


Um homem passa na minha frente. É branco, magro, alto, cabelo castanho claro e curto. Veste calça jeans e blusa social beje e tênis branco.

Nélio passa na minha frente e ficamos conversando. Nélio sai. Retorna.

- Bom dia. Tudo bem? Seja bem vindo.

Marina entra.

Nélio passa na minha frente. Senta ao meu lado esquerdo.

-Ah, conheço. Caraca.

Marina entra.

(...)

São 14:25h.

Estou no INFNET, sentada na recepção.

Ao meu lado esquerdo, parede. Ao meu lado direito, um banco vazio. Na minha frente, um vão por onde as pessoas passam.

- Tou. Vai com Deus.

- Obrigado.

Hugo sai.

- Oi. Tudo bem?

- Olá.

- Oi.


Nádia, Raquel e Daniele passam na minha frente e saem.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em observação, no salão Maria Bonita - 8

Em observação, no Uber - 170

Em observação, na Mastermed