Em observação, no Shopping Tijuca

Hoje é domingo. São 15:37.

Estou no Shopping Tijuca, sentada na praça de alimentação.

Ao meu lado direito, uma cadeira vazia. Ao meu lado esquerdo, um corredor por onde as pessoas passam. Na minha frente, um corredor por onde as pessoas passam.

Uma mulher passa ao meu lado esquerdo.

Um homem passa ao meu lado esquerdo. É branco, alto, magro.

Hanna vem ao meu lado esquerdo.

Um casal passa ao meu lado esquerdo.

Três mulheres e dois homens passam ao meu lado esquerdo.

Uma mulher passa ao meu lado esquerdo. É branca, baixa, magra, cabelo preto, liso e 
curto. Veste blusa de mangá, estampada.

Uma mulher passa ao meu lado esquerdo esquerdo. É branca, baixa. Passa novamente.

Um homem passa ao meu lado esquerdo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em observação, na Smart Fit - 161

Em observação, no salão Maria Bonita - 8

Em observação, no Uber - 170