Em observação, na Herbalife - 3

Hoje é terça feira. São 12:29h.

Estou na Herbalife, sentada.

Ao meu lado direito, uma cadeira vazia. Ao meu lado esquerdo, uma cadeira vazia. Na minha frente, um corredor por onde as pessoas passam.

Uma mulher senta ao meu lado esquerdo.

- Aí, aí. Realmente. Isso aqui é mais barato. Trouxe outros anéis aqui pra você.

Ela é branca, baixa, magra, cabelo castanho, curto. Usa óculos. Veste bermuda jeans, blusa cinza, bolsa marrom e sandália colorida.

- Aquele é pequeno, lembra? Não. Gosta pequenininho. Diferente. Não? Aquele nem vou pegar mais não. Pois é. Nenhum desses? A aliança não gostou? Não? Esse aqui também não? Esse aqui? Esse é o solitário. Gostou não? Uhum. Esse aqui eu vou trocar. Diferente daquele. Tá vendo? Serviu em você, não? Mas de pedra só tenho esse. E tem o outro também que é o solitário. Deixa eu botar aqui. Seu número? Peraí.

Ela pega um caderno e folheia e lê.

- Perguntar ali.

Ela levanta e sai.

O celular bipa. Whatsapp do André.

O celular bipa. Email do INFNET.

O celular bipa. Whatsapp do André.

Mariana passa na minha frente.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em observação, na Smart Fit - 161

Em observação, no salão Maria Bonita - 8

Em observação, no Uber - 170