Em observação, na Neide's Coiffeur - 9

Hoje é sábado. São 08:49h.

Estou no salão Neides Coiffeur, sentada na recepção.

Ao meu lado direito, uma cadeira vazia. Ao meu lado esquerdo, um corredor por onde as pessoas passam. Na minha frente, uma mulher sentada. Ela é mulata, baixa, gordinha, cabelo castanho curto e escuro. Veste calça legging preta, blusa preta, sandálias preta e dourada e mexe no seu celular.

Uma mulher passa ao meu lado esquerdo.

A mulher da minha frente olha para mim. Continua olhando para o celular. Olha para mim. Olha para o celular.

Uma mulher passa na minha frente e senta ao meu lado direito. É branca, alta, 
magra, loira, cabelo liso e comprido. Usa óculos escuros. Veste calça legging vinho, blusa branca e chinelo havaianas. Mexe no celular, que é um Samsung.

Uma mulher passa na minha frente. É branca, baixa, magra. Tem cabelo loiro, liso e curto. Usa óculos de grau. Veste um vestido florido, curto e chinelo havaianas. Carrega uma bolsa preta.

Uma mulher passa ao meu lado esquerdo.

- Bom dia. Bom dia.

- Bom dia. Bom dia.

Uma mulher passa ao meu lado esquerdo.

A mulher ao meu lado direito abre uma bala Halls e come. Pega novamente o celular.

Uma mulher passa ao meu lado esquerdo.

Moisés chegou.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em observação, na Smart Fit - 161

Em observação, no salão Maria Bonita - 8

Em observação, no Uber - 170