Em observação, no Hospital São Lucas

Hoje é sexta feira. São 21:45h.

Estou no Hospital São Lucas, sentada na emergência.

Ao meu lado direito, uma cadeira vazia. Ao meu lado esquerdo, parede. Na minha frente, uma cadeira vazia.

O celular bipa. Whatsapp do André.

Agora são 22:42. Estou sentada na emergência do hospital.

Ao meu lado direito, uma cadeira vazia. Ao meu lado esquerdo, um corredor por onde as pessoas passam. Na minha frente, um corredor por onde as pessoas passam.

Um homem passa na minha frente e ao meu lado esquerdo.

Um homem e duas mulheres passam na minha frente.

Uma mulher passa ao meu lado esquerdo.

Uma mulher passa ao meu lado esquerdo.

Uma mulher passa na minha frente.

Um homem e uma mulher passam ao meu lado esquerdo.

Uma mulher passa ao meu lado esquerdo.

Uma mulher passa ao meu lado esquerdo e na minha frente. É mulata, alta, meio gordinha.

Uma mulher passa ao meu lado esquerdo. É branca, baixa, magra. Tem cabelo castanho, liso, preso num coque. Veste calça azul.

Um homem passa na minha frente carregando uma cadeira de rodas. Passa ao meu lado esquerdo.

Três mulheres passam ao meu lado esquerdo.

Uma mulher passa ao meu lado esquerdo.

Um homem passa na minha frente.

Uma mulher passa ao meu lado esquerdo. É negra, baixa. Está grávida. Tem cabelo preto, preso em rabo de cavalo. Veste calça azul. Blusa azul. Sapato branco.

Dr. Marcelo passa ao meu lado esquerdo. Passa novamente.

Um homem passa ao meu lado esquerdo. É branco, alto, magro. Cabelo castanho escuro. Usa óculos. Veste calça jeans e jaleco.

Uma mulher passa ao meu lado esquerdo. É branca, baixa, magra, cabelo preto.

Um homem passa ao meu lado esquerdo. É branco, alto, magro. Cabelo castanho.

Uma mulher passa na minha frente.

Uma mulher passa ao meu lado esquerdo.

Uma mulher passa ao meu lado esquerdo e na minha frente e senta ao meu lado direito.

Um homem passa na minha frente. É branco.

Um homem passa ao meu lado esquerdo. Passa novamente.

Dr. João passa ao meu lado esquerdo.

Um homem passa na minha frente.

Um homem passa ao meu lado esquerdo.

Um homem passa na minha frente.

Um homem passa ao meu lado esquerdo.

Uma mulher passa ao meu lado esquerdo.

Um homem passa ao meu lado esquerdo. É branco, baixo, magro.

A mulher ao meu lado esquerdo levanta e sai.

Uma mulher passa ao meu lado esquerdo. É negra, baixa, magra. Tem cabelo preto num rabo de cavalo.

Um homem passa ao meu lado esquerdo e na minha frente. Passa novamente.

Um homem passa ao meu lado esquerdo.

Uma mulher passa na minha frente.

- Tou achando também. É...

Duas mulheres e um homem passam ao meu lado esquerdo.

Uma mulher passa na minha frente. É negra, baixa, magra.

Um homem passa na minha frente. É branco, baixo, magro. Passa novamente.

Uma mulher passa ao meu lado esquerdo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em observação, na Smart Fit - 161

Em observação, no salão Maria Bonita - 8

Em observação, no Uber - 170