Em observação, no Infnet - 34

Hoje é quarta feira. São 16:45h.

Estou no INFNET, sentada no DPED.

Ao meu lado esquerdo, minha mesa com o Eduardo sentado.

- Pode falar. Ta beleza, valeu.

Ao meu lado esquerdo, a cadeira vazia da Luana.

- Oi, fala. Pode falar.

Na minha frente, a mesa e computador da Joana.

- Alô. Quem foi lá? Tinha que passar uma e tirar.

- Oi. Tudo bem. É, horrível. Segunda feira. Não, na outra.

- Que foi? Tá onde? Tou sim. Não, já fui. Tá, valeu.

- Oi. Tá bom. Tá bom. Tá bem. Obrigada eu.

Agora estou sentada na minha mesa. Ao meu lado esquerdo, parede. Na minha frente, meu computador. Ao meu lado direito, um corredor por onde as pessoas passam.

Luana passa ao meu lado direito. É branca, magra, baixa, cabelo loiro e liso. Veste calça preta, blusa vermelha e sapato social vermelho.

O celular bipa. Whatsapp da Carolina.

- Não. Não vi. Quem marcou foi a Marcella. Ahã.

Luana passa ao meu lado direito. É branca, baixa, magra, cabelo loiro e liso. Veste calça preta, blusa vermelha e sapato social vermelho.

Fábio passa.

Thuanny passa ao meu lado direito. Passa novamente.

Marina passa ao meu lado direito carregando um caderno e uma garrafa. Passa novamente.

Sidney passa.

Thuanny passa.

Ingrid passa ao meu lado direito. Ela é branca.

Marina passa ao meu lado direito. É branca, baixa, magra.

Fábio passa ao meu lado direito. É negro, alto e magro. Passa novamente.

Sidney passa ao meu lado direito.

Marina passa ao meu lado direito.

- Tenso. Não, eu vou.

Thuanny passa ao meu lado direito. É negra, baixa, magra. Tem o cabelo encaracolado, preto e curti. Veste uma saia preta, blusa cinza e All Star branco. Passa novamente. É negra, baixa, magra. Tem o cabelo encaracolado, preto curto.

Marina passa.

Ana passa.

- Lembro.

O telefone toca.

- INFNET, Luana, boa tarde. Só um minuto.

Ana passa ao meu lado direito.

Thuanny passa ao meu lado direito. É negra, baixa e, magra. Tem o cabelo encaracolado, preto e comprido.

- É. Obrigada. 8919.

Ingrid passa.

Daniele passa.

Joana passa ao meu lado.

Thuanny passa ao meu lado direito.

Daniele passa ao meu lado direito.

Thuanny passa.

Fábio passa ao meu lado direito.

Luana passa ao meu lado direito carregando uma sacola com bolo.

Joana passa.

- Não, quero não, Jô. Obrigada.

Thuanny passa ao meu lado direito.

Luana.

Fábio passa ao meu lado direito. É negro, alto e magro. Tem cabelo preto e barba.

Thuanny passa ao meu lado direito. É negra, baixa e magra. Tem o cabelo preto, encaracolado e comprido.

Fábio passa ao meu lado direito. Passa novamente. É negro, alto e magro. Usa barba. Tem cabelo curto e preto.

Thuanny passa ao meu lado direito.

Daniele passa ao meu lado direito. É branca, magra, baixa. Tem o cabelo preto, comprido e liso. Veste calça jeans, blusa social vinho. Passa novamente.

Ingrid passa ao meu lado direito.

Fábio passa ao meu lado direito.

- Vou pedir para ele atender você.

Fábio passa ao meu lado direito.

-Oi? Que folga, né? A aluna quer ligar para fora. Não é? Estou tentando ligar para fora e não consigo!

Fábio passa ao meu lado direito.

- Login do Moodle ou de email? Não, é.

Levanto da mesa. Volto.

Eduardo passa ao meu lado direito.

- Entendi.

Luana passa ao meu lado direito. Passa novamente, com o celular na mão. É branca, magra, baixa, loira, cabelo liso e comprido. Veste calça preta, blusa vermelha e sapato vermelho, social.

Daniele.

Thuanny passa ao meu lado direito. É negra, baixa, magra. Tem o cabelo preto, encaracolado e comprido. Veste saia preta, blusa cinza e All Star branco. Passa novamente.

Eduardo passa ao meu lado direito. É branco, alto, magro, cabelo castanho e barba.

Fábio passa ao meu lado direito.

Thuanny passa ao meu lado direito. É negra, baixa, magra.

Fábio passa. Passa novamente ao meu lado direito.

Eduardo.

Thuanny passa ao meu lado direito. Passa novamente. É negra, baixa, magra. Tem o cabelo comprido, preto e encaracolado. Veste saia preta, blusa cinza e All Star branco.

Daniele passa ao meu lado direito. Passa novamente, carregando uma sacola.

Fábio passa ao meu lado direito. Passa novamente ao meu lado direito.

Thuanny passa ao meu lado direito. Passa novamente ao meu lado direito. É negra, baixa. Passa novamente ao meu lado direito.

- Tchau, vai com Deus, Thu.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em observação, no salão Maria Bonita - 8

Em observação, na Casa de Portugal - 4

Em observação, na Mastermed