Em observação, no Hospital São Lucas - 2

Hoje é sexta feira. São 13:59

Estou no Hospital São Lucas, sentada na recepção.

Ao meu lado direito, uma cadeira vazia. Ao meu lado esquerdo, uma mesa com minha mochila em cima. Na minha frente, um vão por onde as pessoas passam.

O celular bipa. Whatsapp da Margaret.

- A senhora também é paciente, né?

- Sim.

O celular bipa. Email do Felipe.

O celular bipa. Whatsapp do André.

Agora são 14:12.

Estou sentada na recepção. 

Ao meu lado direito, uma mesa vazia. Ao meu lado esquerdo, uma cadeira vazia. Na minha frente, um vão por onde as pessoas passam.

Uma mulher passa na minha frente.

Um homem passa na minha frente. Ele é branco, magro, alto, loiro, cabelo encaracolado, usa barba. Veste calça jeans, blusa azul e tênis preto.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em observação, na Smart Fit - 161

Em observação, no salão Maria Bonita - 8

Em observação, no salão Maria Bonita - 17