Em observação, no Infnet - 40

Hoje é quarta feira. São 15:15h.

Estou no INFNET , sentada no Auditório .

Na minha frente, Luana Waite . Ao meu lado direito, Ingrid. Ao meu lado esquerdo, um corredor por onde as pessoas passam.

Marianna passa ao meu lado.

- Vai, Waite . Vai Waite .

- Deixa para o pessoal novo.

- Vai Thais. Vai Thais. 

Agora são 15:29.

Estou no mesmo local. 

Ingrid está no celular.

- Aline, não pode beijar, Aline!

Luana sai da minha frente. Agora, a cadeira da frente está vazia.

- Né não? Aline, a Anita. Vai, vai. Né ? Ah, lá. Ah, Thuany já foram. 

Ingrid saiu do celular.

Thays senta na minha frente. Ela e branca, magra, cabelo castanho, Comprido. Veste blusa.

- O Fábio está parecendo Carlinhos de Jesus . Olha Aline e o Fábio, cara! Fabinho, Fabinho ! Coisinha de Jesus.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em observação, na Smart Fit - 161

Em observação, no salão Maria Bonita - 8

Em observação, no Uber - 170