Em observação, na rua Uruguaiana - 18

Hoje é terça feira. São 06:42.

Estou na rua Uruguaiana, sentada em um banco.

Ao meu lado direito, um vão por onde as pessoas passam. Ao meu lado esquerdo, o banco vazio. Na minha frente, a rua por onde veículos e pessoas passam.

Um homem passa na minha frente de bicicleta carregando pães. Ele é moreno, alto, magro, cabelo castanho. Veste bermuda jeans e blusa cinza.

Um homem passa na minha frente carregando uma caixa. Ele e branco, baixo e magro. Tem cabelo preto. Veste bermuda cinza, blusa verde e chinelo preto.

Um homem passa na minha frente de bicicleta carregando caixas. Ele e branco, magro. Veste blusa pólo azul.

Um caminhão branco passa na minha frente.

Um homem na moto passa na minha frente. 

Um homem na moto passa na minha frente.

Uma van branca passa na minha frente. Um homem dirige e um homem no carona.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em observação, no salão Maria Bonita - 8

Em observação, no Uber - 170

Em observação, na Mastermed