Em observação, no Hospital Casa Egas Moniz

Hoje é quarta feira. São 16:11.

Estou no Hospital Casa Egas Moniz, sentada na recepção.

Ao meu lado direito, um corredor por onde as pessoas passam. Ao meu lado esquerdo numa cadeira, com a bolsa da Luana em cima. Na minha frente, um corredor por onde as pessoas passam.

Um homem.

Duas mulheres passam na minha frente.

Uma mulher passa ao meu lado direito, carregando um saco plástico.

Uma mulher passa ao meu lado.

Uma mulher passa na minha frente.

Uma mulher passa ao meu lado.

Um homem passa ao meu lado direito.

Uma mulher.

Uma mulher.

Uma mulher.

Uma mulher passa ao meu lado direito.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em observação, na Smart Fit - 161

Em observação, no salão Maria Bonita - 8

Em observação, no Uber - 170