Em observação, no Infnet - 44

Hoje é terça feira. São 13:10.

Estou no Infnet, sentada no segundo andar.

Ao meu lado direito, parede. Ao meu lado esquerdo, um banco vazio. Na minha frente, um vão por onde as pessoas passam.

Por aqui, tudo silencioso.

- Olá. Tudo bem? Tudo bom.

Volto ao silêncio.

Silvia passa na minha frente.

- Oi Silvinha. Tudo. Não, não. Tá tranquilo.

Volto ao silêncio.

- Olá. Tudo bem?

Silvia passa na minha frente. Ela é branca, baixa, magra.

- Tchau, vai com Deus. Bom almoço.

Volto ao silêncio.

Miguel passa na minha frente.

- Olá. Tudo bem.

- Olá. Tudo bem.

Gledson passa na minha frente.

- Oi, Luana.

- Olá.

Miguel passa na minha frente.

Volto ao silêncio.

Maxwell passa na minha frente.

- Que isso, amiga, tu tá aí?

- E aí? Tudo bem?

Volto ao silêncio.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em observação, na Smart Fit - 161

Em observação, no salão Maria Bonita - 8

Em observação, na Smart Fit - 155