Em observação, na Smart Fit - 15

Hoje é domingo. São 09:49.

Estou na Smart Fit, na bicicleta. 

Ao meu lado direito, uma bicicleta vazia. Ao meu lado esquerdo, um homem na bicicleta. Na minha frente, um corredor por onde as pessoas passam.

O homem ao meu lado esquerdo é branco, magro.

Duas mulheres passam na minha frente.

Um homem passa na minha frente. É mulato, alto.

Uma mulher passa na minha frente carregando uma bolsa e uma garrafa.

Um homem passa na minha frente.

Um homem passa na minha frente carregando uma viseira e um óculos.

Um homem passa na minha frente carregando uma vassoura e uma pá. Ele é negro, alto, magro. Tem o cabelo preto e bigode preto. Veste um uniforme azul marinho e branco.

Uma mulher passa na minha frente. É mulata, baixa, magra. 

Um homem passa na minha frente. É branco, alto, magro. Tem o cabelo castanho, curto. 

Um homem passa na minha frente carregando uma vassoura.

Um homem passa na minha frente. É branco, alto, gordo. 

O homem ao meu lado saí.

Um homem passa na minha frente carregando um celular. É branco, alto.

Um homem passa na minha frente. É branco, alto, um pouco gordo. Tem o cabelo castanho claro. Veste uma bermuda cinza, uma blusa do Guns and Roses. 

Um homem passa na minha frente carregando uma toalha. É branco, alto, gordo, cabelo grisalho. Veste uma bermuda cinza, blusa vermelha e tênis cinza e preto.

Uma mulher passa na minha frente carregando uma sacola e uma garrafa de água. É branca, baixa, magra. Tem o cabelo preto e liso. Veste calça preta e blusa laranja e tênis branco.

Uma mulher passa na minha frente carregando um celular. É branca, baixa, magra.

Uma mulher passa na minha frente carregando um celular. É branca, baixa.

Um homem passa na minha frente carregando um celular. É branco, alto, magro. Cabelo preto, curto. 

Um homem passa na minha frente carregando uma garrafa.

Uma mulher passa na minha frente carregando uma bolsa.

Um homem passa na minha frente. É branco, baixo, magro. Tem o cabelo preto e curto.

Uma mulher passa na minha frente. É branca, alta, magra. Tem o cabelo curto, castanho. Usa óculos. 

Um homem passa na minha frente carregando uma mochila. É branco, baixo, magro. Tem o cabelo preto, curto. Usa óculos.

Um homem passa na minha frente. É branco, alto, magro. Tem o cabelo preto e curto. 

Uma mulher passa na minha frente carregando uma bolsa. É branca, alta, magra.

Um homem passa na minha frente carregando uma garrafa de água.

Um homem passa na minha frente carregando uma mochila. É branco, alto, magro. Tem o cabelo castanho, comprido.

Dois homens passam na minha frente. 

Um homem passa na minha frente.

Um homem senta na bicicleta ao meu lado esquerdo.

Um homem passa na minha frente.

Um homem passa na minha frente.

Um homem passa na minha frente carregando uma mochila. É branco, baixo, magro. Veste bermuda marrom, blusa branca e boné cinza.

Uma mulher passa na minha frente carregando uma mochila e um copo com suco.

Uma mulher passa na minha frente carregando chaves. 

Um casal passa na minha frente.

Uma mulher passa na minha frente carregando uma mochila.

Um homem passa na minha frente carregando uma carteira.

Um homem.

Uma mulher passa na minha frente.

Uma mulher.

Um homem.

Uma mulher passa na minha frente.

Um homem.

Uma mulher passa na minha frente.

Uma mulher passa na minha frente carregando um celular.

Uma mulher passa na minha frente carregando uma garrafa de água. É branca, magra, baixa. 

Um homem passa na minha frente. É branco, magro, alto. Tem o cabelo preto, curto. 

Um homem passa na minha frente.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em observação, na Smart Fit - 161

Em observação, no salão Maria Bonita - 8

Em observação, no Uber - 170